PT EN
ESTÁDIO MUNICIPAL
RELVADOS APOIO
COMPLEXO DE PISCINAS
POLIDESPORTIVO
GIMNODESPORTIVO
PARQUE DESPORTIVO
SALAS INDOOR
PAVILHÃO MULTIUSOS
LABORATÓRIO
ALOJAMENTO
ALIMENTAÇÃO
GINÁSIO
HEALTH CLUB
FISIOTERAPIA
AUDITÓRIO
OUTROS SERVIÇOS
ESTÁGIOS DE FUTEBOL
ESTÁGIOS DE TRIATLO
ESTÁGIOS DE NATAÇăO
OUTROS ESTÁGIOS
ATIVIDADE MUNICIPAL

|


[2011-10-24]

/ “O COMPLEXO DESPORTIVO DE RIO MAIOR TEM CONDIÇÕES FANTÁSTICAS”


“O Complexo Desportivo de Rio Maior tem condições fantásticas”

A equipa de futebol sub 12 do Benfica Soccer Academy, dos Estado Unidos, esteve no Complexo Desportivo de Rio Maior entre os dias 10 e 16 de outubro.

Durante sete dias os jovens futebolistas ficaram alojados no Centro de Estágios e Formação Desportiva e treinaram diariamente nos relvados, natural e sintético, de futebol de 11. No penúltimo dia de estágio efetuaram um jogo de treino com uma das equipas do Núcleo Sportinguista de Rio Maior.

A Benfica Soccer Academy fica situada no estado de Arizona, tendo atualmente cerca de 500 praticantes de futebol. O administrador desta escola, Rui Bento do Ó, já conhecia o Complexo Desportivo de Rio Maior desde há vários anos e teve, sempre, recomendações muito positivas de outras equipas e treinadores que já tinham estado em Rio Maior, acabando por se decidir, também, a efetuar um estágio no Complexo Desportivo.

No final de uma semana em Rio Maior, o administrador declarou-nos que “esta experiência foi inesquecível para as crianças. Eles nunca vão esquecer para o resto das suas vidas. Foi a oportunidade de contactarem com o mundo do futebol, pois em Portugal vive-se um verdadeiro mundo do futebol. Programámos este estágio para proporcionar aos pequenos jogadores o contacto com outro país, para além dos Estados Unidos, onde o futebol seja uma presença muito forte.”

Rui Bento do Ó considera que este Complexo Desportivo “tem condições fantásticas, muito profissionais”, recomendando “estágios em Rio Maior para outras equipas e treinadores, dos Estados Unidos, que aqui podem usufruir de condições muito apropriadas para o futebol.”

No site da Desmor veja esta entrevista em vídeo.

 



AGENDA


DSTQQSS
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Tel: +351 243 999 700
Email: geral@desmor.pt
Copyright © 2015 DESMOR Desenvolvimento e Design: iconO2