PT EN
ESTÁDIO MUNICIPAL
RELVADOS APOIO
COMPLEXO DE PISCINAS
POLIDESPORTIVO
GIMNODESPORTIVO
PARQUE DESPORTIVO
SALAS INDOOR
PAVILHÃO MULTIUSOS
LABORATÓRIO
ALOJAMENTO
ALIMENTAÇÃO
GINÁSIO
HEALTH CLUB
FISIOTERAPIA
AUDITÓRIO
OUTROS SERVIÇOS
ESTÁGIOS DE FUTEBOL
ESTÁGIOS DE TRIATLO
ESTÁGIOS DE NATAÇăO
OUTROS ESTÁGIOS
ATIVIDADE MUNICIPAL

|


[2012-02-21]

/ “RIO MAIOR ATENDE A TODAS AS NECESSIDADES DE UM ATLETA DE ALTO RENDIMENTO”


“Rio Maior atende a todas as necessidades de um atleta de alto rendimento”

O campeão brasileiro de triplo salto, Jadel Gregório e o seu treinador, António Carlos Gomes, que exerce funções de consultor no Comitê Olímpico Brasileiro, estiveram em Rio Maior no início de fevereiro. Jadel é o atual recordista sul-americano e um dos grandes rivais do português Nélson Évora.

Esta foi a primeira vez que Jadel e o seu treinador estiveram no Complexo Desportivo de Rio Maior. No final do estágio, em declarações ao site da Desmor, o atleta fez um balanço muito positivo do estágio, considerando-o “proveitoso, não tendo como agradecer todo o apoio quem aqui tivemos, deste o staff, direção, da fisioterapia, à parte médica e de recuperação, que está excelente também. Esperamos voltar. Recomendo a atletas que queiram sair da rotina de treino da sua cidade, do seu país, para um treino mais competitivo.”

António Carlos Gomes, um experiente técnico que acompanha em exclusivo a recuperação e treino de Jadel, também em declarações ao nosso site fez “do Complexo de Rio Maior uma avaliação muito boa. Está bem estruturado, pois oferece um suporte muito bom, que atende a todas as necessidades de um atleta de alto rendimento. Vamos voltar para continuar a preparação do Jadel aqui no Centro."

No currículo de Jadel Gregório destacam-se os 17,90 metros - recorde sul-americano e brasileiro alcançado no Grande Prémio do Brasil de Atletismo, em 2007. Com esta marca, Jadel superou em um centímetro a marca registada por João Carlos de Oliveira, o João do Pulo, em 1975, nos Campeonatos Pan Americanos. Jadel bateu o record mais antigo do atletismo brasileiro.

Em 2004, Jadel Gregório, participou nos Jogos Olímpicos de Atenas e conquistou a 5º lugar, enquanto em Pequim, no ano de 2008, foi 8.º classificado. Para o Jogos OLímpicos de Londres, o treinador declarou que "as expetativas são muito boas".

Veja nesta página, em vídeo, a entrevista a Jadel e António Carlos Gomes.



AGENDA


DSTQQSS
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Tel: +351 243 999 700
Email: geral@desmor.pt
Copyright © 2015 DESMOR Desenvolvimento e Design: iconO2