PT EN
ESTÁDIO MUNICIPAL
RELVADOS APOIO
COMPLEXO DE PISCINAS
POLIDESPORTIVO
GIMNODESPORTIVO
PARQUE DESPORTIVO
SALAS INDOOR
PAVILHÃO MULTIUSOS
LABORATÓRIO
ALOJAMENTO
ALIMENTAÇÃO
GINÁSIO
HEALTH CLUB
FISIOTERAPIA
AUDITÓRIO
OUTROS SERVIÇOS
ESTÁGIOS DE FUTEBOL
ESTÁGIOS DE TRIATLO
ESTÁGIOS DE NATAÇăO
OUTROS ESTÁGIOS
ATIVIDADE MUNICIPAL

|


[2012-06-26]

/ DE RIO MAIOR PARA OS JOGOS OLÍMPICOS


De Rio Maior para os Jogos Olímpicos

São 77 os atletas portugueses classificados para os Jogos Olímpicos de 2012, que se estão a realizar em Londres até 12 de agosto.

De entre estes, Rio Maior tem quase 10% da representação nacional na mais importante das competições desportivas, com 6 atletas classificados entre 7 que atingiram mínimos olímpicos.

O destaque vai, naturalmente, para os marchadores. Desde há vários anos que Rio Maior se apresenta com os melhores atletas nacionais na modalidade, alguns deles atletas com impressionantes currículos onde constam participações noutras olimpíadas. Em Londres vão competir João Vieira, Inês Henriques e Vera Santos. Susana Feitor também irá estar presente, mas como suplente, pois a convocatória feminina integra ainda a algarvia Ana Cabecinha. Sérgio Vieira alcançou o minino B, mas como o seu irmão, João Vieira, tem mínimo A, Sérgio acaba por não ter lugar na partida para a prova de 20 Km marcha, embora tenha conseguido o feito de ter mínimos.

O nadador Pedro Oliveira, também de Rio Maior, garantiu os mínimos olímpicos no Campeonato da Europa que decorreu na cidade húngara de Debrecen entre os dias 21 e 27 de maio. Pedro Oliveira bateu três recordes nacionais absolutos e alcançou o mínimo B para Londres 2012, na prova de 200 metros costas e vai assim participar nos seus segundos Jogos Olímpicos.

A fechar este lote de atletas de Rio Maior, que vão estar nos Jogos Olímpicos de 2012, está Yahima Ramirez que viu recompensada a sua dedicação, assegurando uma presença em Londres. Na categoria de - 78 Kgs, a judoca de origem cubana, mas com nacionalidade portuguesa e a viver em Rio Maior, estreia-se agora em provas olímpicas.

A Desmor EEM dá os parabéns e deseja boa sorte a estes atletas, por verem o seu esforço atingir os resultados que qualquer desportista de alto rendimento ambiciona! Aos que se esforçaram e não conseguiram, fica uma palavra de incentivo e de agradecimento por tudo o que tem feito pelo desporto português e pela divulgação do nosso concelho além fronteiras.

A meta que estes atletas atingem agora, não deixa de ser, também para nós, o reconhecimento pelo trabalho constante na melhoria das instalações desportivas do Complexo Desportivo de Rio Maior, mantendo as instalações desportivas em elevados níveis de excelência para a prática desportiva de alto rendimento.

Também os serviços de apoio ao alto rendimento que, em conjunto com o Comité Olímpico de Portugal, oferecemos aos atletas portugueses, certamente contribuíram para que este concelho tenha esta brilhante participação em Jogos Olímpicos.

AGENDA


DSTQQSS
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Tel: +351 243 999 700
Email: geral@desmor.pt
Copyright © 2015 DESMOR Desenvolvimento e Design: iconO2