PT EN
ESTÁDIO MUNICIPAL
RELVADOS APOIO
COMPLEXO DE PISCINAS
POLIDESPORTIVO
GIMNODESPORTIVO
PARQUE DESPORTIVO
SALAS INDOOR
PAVILHÃO MULTIUSOS
LABORATÓRIO
ALOJAMENTO
ALIMENTAÇÃO
GINÁSIO
HEALTH CLUB
FISIOTERAPIA
AUDITÓRIO
OUTROS SERVIÇOS
ESTÁGIOS DE FUTEBOL
ESTÁGIOS DE TRIATLO
ESTÁGIOS DE NATAÇăO
OUTROS ESTÁGIOS
ATIVIDADE MUNICIPAL

  • MAIS Lezíria 2013 arrancou em Rio Maior
  • MAIS Lezíria 2013 arrancou em Rio Maior
  • MAIS Lezíria 2013 arrancou em Rio Maior
  • MAIS Lezíria 2013 arrancou em Rio Maior
  • MAIS Lezíria 2013 arrancou em Rio Maior
  • MAIS Lezíria 2013 arrancou em Rio Maior
|


[2013-02-01]

/ MAIS LEZÍRIA 2013 ARRANCOU EM RIO MAIOR



O projeto MAIS Lezíria 2013 arrancou no dia 30 de janeiro, nas Piscinas Municipais de Rio Maior, com um Encontro de Natação Adaptada para Pessoas com Deficiência. A Lezíria do Tejo volta assim a reunir toda a população em inúmeros eventos desportivos, onde o principal objetivo é a promoção de uma vida saudável.

O evento de abertura contou com a participação de quase uma centena de atletas e respetivos treinadores, das seguintes Instituições:

- APPACDM – Santarém;

- CRIAL – Almeirim;

- CEE O NINHO – Rio Maior;

- CERE – Entroncamento;

- Agrupamento de Escolas de Marinhais / Escola Municipal de Natação de Salvaterra de Magos;

- CRIT – Torres Novas;

- CEERIA – Alcobaça;

- CRIC – Coruche.

Este ano, mais uma vez esta prova reuniu não só atletas de Instituições da Lezíria do Tejo, mas também de outras instituições que quiseram juntar-se a este convívio desportivo. Mais uma vez foi notória a satisfação de todos os participantes, que no final salientaram a importância da existência deste tipo de iniciativas, não só pela promoção da vida saudável, mas também pela promoção da integração social. Os vereadores da Câmara Municipal de Rio Maior, Sara Fragoso e Nuno Malta estiveram presentes, entregando prémios aos vencedores e a todos os participantes, numa iniciativa que contou com o apoio da Desmor EEM.

Recorde-se que o Projeto MAIS Lezíria foi criado em 2011 pela Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) e pelos seus onze Municípios associados - Almeirim, Alpiarça, Azambuja, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Coruche, Golegã, Rio Maior, Salvaterra de Magos e Santarém - com o objetivo de promover o convívio desportivo na região, a integração social, a promoção da saúde e a melhoria da qualidade de vida, incentivando a participação de todos, incluindo as crianças, idosos e pessoas com deficiência.

As inúmeras atividades levadas a cabo nas duas primeiras edições do MAIS Lezíria, e que percorreram toda a Lezíria do Tejo, envolveram a participação de cerca de 10 mil pessoas. Graças ao sucesso das edições anteriores do Projeto, a CIMLT e os Municípios associados dão este ano continuidade ao mesmo.

AGENDA


DSTQQSS
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Tel: +351 243 999 700
Email: geral@desmor.pt
Copyright © 2015 DESMOR Desenvolvimento e Design: iconO2