PT EN
ESTÁDIO MUNICIPAL
RELVADOS APOIO
COMPLEXO DE PISCINAS
POLIDESPORTIVO
GIMNODESPORTIVO
PARQUE DESPORTIVO
SALAS INDOOR
PAVILHÃO MULTIUSOS
LABORATÓRIO
ALOJAMENTO
ALIMENTAÇÃO
GINÁSIO
HEALTH CLUB
FISIOTERAPIA
AUDITÓRIO
OUTROS SERVIÇOS
ESTÁGIOS DE FUTEBOL
ESTÁGIOS DE TRIATLO
ESTÁGIOS DE NATAÇăO
OUTROS ESTÁGIOS
ATIVIDADE MUNICIPAL

|


[2014-06-18]

/ CÂMARA MUNICIPAL, DESMOR E INATEL ESTABELECEM PROTOCOLO


Câmara Municipal, Desmor e INATEL estabelecem protocolo
Câmara Municipal, Desmor e INATEL estabelecem protocolo

A Câmara Municipal de Rio Maior, a Desmor, EM, SA e a Fundação INATEL celebraram, no dia 18 de junho, um protocolo que estabelece uma colaboração entre as três entidades.

Este protocolo promove a utilização dos serviços da Escola Municipal de Natação de Rio Maior por parte dos beneficiários e associados do INATEL, que assim passam a usufruir de condições especiais e descontos. Na continuidade de outras parcerias, com mais esta, pretende-se continuar a fomentar uma prática desportiva, focada no lazer e bem estar, junto de toda a população do concelho de Rio Maior.

A Fundação INATEL desenvolve atividade nas áreas do turismo social e sénior, do termalismo, da organização dos tempos livres, da cultura e do desporto populares. Está presente em todo o continente e regiões autónomas, abrangendo uma massa associativa que ronda os 250 mil associados individuais e os 3500 associados coletivos. Com este protocolo a prestigiada Fundação está agora mais próxima da população riomaiorense.

A Escola Municipal de Natação de Rio Maior desenvolve a sua atividade entre os meses de setembro e junho, através da dinamização de aulas das várias vertentes da natação. Os alunos estão divididos por níveis e grupos etários e as aulas disponíveis vão desde a natação para bebés, adaptação ao meio aquático, natação pura, polo aquático, hidroginástica, aulas de natação em grupo e de reabilitação (para população sénior) e natação especial. Durante o ano letivo existem ainda atividades lúdicas e de convívio, de forma a animar e a promover a prática da natação.

O protocolo foi assinado no Centro de Estágios e Formação Desportiva, por Isaura Morais, Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, por Carlos Coutinho, em representação da Desmor, EM, SA, e Álvaro Carneiro, em representação da Fundação INATEL.

AGENDA


DSTQQSS
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Tel: +351 243 999 700
Email: geral@desmor.pt
Copyright © 2015 DESMOR Desenvolvimento e Design: iconO2