PT EN
ESTÁDIO MUNICIPAL
RELVADOS APOIO
COMPLEXO DE PISCINAS
POLIDESPORTIVO
GIMNODESPORTIVO
PARQUE DESPORTIVO
SALAS INDOOR
PAVILHÃO MULTIUSOS
LABORATÓRIO
ALOJAMENTO
ALIMENTAÇÃO
GINÁSIO
HEALTH CLUB
FISIOTERAPIA
AUDITÓRIO
OUTROS SERVIÇOS
ESTÁGIOS DE FUTEBOL
ESTÁGIOS DE TRIATLO
ESTÁGIOS DE NATAÇăO
OUTROS ESTÁGIOS
ATIVIDADE MUNICIPAL

|


[2014-06-20]

/ MINISTRO DO DESPORTO DA ARGÉLIA CONHECEU O COMPLEXO DESPORTIVO DE RIO MAIOR


Ministro do Desporto da Argélia conheceu o Complexo Desportivo de Rio Maior
Ministro do Desporto da Argélia conheceu o Complexo Desportivo de Rio Maior
Ministro do Desporto da Argélia conheceu o Complexo Desportivo de Rio Maior
Ministro do Desporto da Argélia conheceu o Complexo Desportivo de Rio Maior

O Ministro do Desporto da República Democrática e Popular da Argélia, Mohammed Tahmi, esteve no dia 20 de junho, em Rio Maior, onde visitou e conheceu todo o Complexo Desportivo.

Pela manhã, o governante foi recebido nos Paços do Concelho, seguindo-se a visita à Escola Superior de Desporto e ao Complexo Desportivo, onde o administrador da Desmor, EM, SA, Carlos Coutinho, explicou com funciona e é gerido todo o Complexo.

Para a Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, esta visita tem “especial motivo de interesse para ambas as partes”. Manifestou a sua satisfação pela escolha de Rio Maior, “sendo natural a visita à aquela que é a reconhecida Cidade do Desporto, onde existem modernos equipamentos, e técnicos especializados, para apoio às equipas, onde funciona o Centro de Treinos das Seleções Nacionais de Futebol e o Centro Nacional de Preparação de Base para o Alto Rendimento da Natação.”

Para o Ministro da Argélia, Mohammed Tahmi, esta visita veio de encontro à sua vontade em contactar com as melhores práticas na gestão e manutenção de equipamentos desportivos. São bons exemplos a seguir para as apostas na área do desporto no seu país, e são excelentes locais onde os atletas da Argélia poderem vir a estagiar. Esta visita serve para que possa elaborar rapidamente um plano de ação eficaz para o seu país, em conjunto com Portugal.

Esta iniciativa surgiu a convite do Governo de Portugal para uma visita oficial ao nosso País, entre os dias 19 e 22 de junho. Decorre de uma colaboração que existe entre Portugal e Argélia em várias vertentes do desporto, como a gestão, a preparação de atletas e equipas, a formação de treinadores de alto rendimento e questões ligadas ao controlo anti-doping.

Em Rio Maior, a acompanhar a visita, estiveram também o Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Emídio Guerreiro e o Presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude, I, P, Augusto Baganha, que apresentou “Rio Maior como um centro desportivo de excelência, muito procurado por atletas, equipas e seleções nacionais e internacionais.”

AGENDA


DSTQQSS
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Tel: +351 243 999 700
Email: geral@desmor.pt
Copyright © 2015 DESMOR Desenvolvimento e Design: iconO2