PT EN
ESTÁDIO MUNICIPAL
RELVADOS APOIO
COMPLEXO DE PISCINAS
POLIDESPORTIVO
GIMNODESPORTIVO
PARQUE DESPORTIVO
SALAS INDOOR
PAVILHÃO MULTIUSOS
LABORATÓRIO
ALOJAMENTO
ALIMENTAÇÃO
GINÁSIO
HEALTH CLUB
FISIOTERAPIA
AUDITÓRIO
OUTROS SERVIÇOS
ESTÁGIOS DE FUTEBOL
ESTÁGIOS DE DESPORTO ADAPTADO
ESTÁGIOS DE TRIATLO
ESTÁGIOS DE NATAÇăO
OUTROS ESTÁGIOS
ATIVIDADE MUNICIPAL

|


[2011-07-03]

/ INÊS HENRIQUES: «QUERO FICAR ENTRE AS PRIMEIRAS DEZ CLASSIFICADAS, NO MUNDIAL DE MARCHA»


Inês Henriques: «Quero ficar entre as primeiras dez classificadas, no Mundial de Marcha»

Trata-se de uma das melhores marchadoras portuguesas e com objetivos bem definidos. Inês Henriques continua a preparar-se para os seus próximos grandes desafios, como o Campeonato Nacional e os Mundiais de Marcha, em agosto de 2011. A marchadora explica em entrevista exclusiva ao site oficial da Desmor, de que forma se está a preparar para enfrentar a seleção para os Mundiais e a dificuldade de estar em grande forma nos campeonatos nacionais. Também, nesta entrevista, Inês Henriques destaca ainda os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, anunciando a sua vontade de estar na maior competição desportiva do Mundo.

Começando pela sua participação nos Nacionais de Marcha, Inês Henriques aponta um objetivo: «Se puder ganhar, ganho. Ninguém compete para perder. Mas o grande objetivo é preparar-me para o Mundial de Marcha em agosto. Os Nacionais aparecem como uma fase intermédia da preparação para o Mundial. Seria irrealista pensar que podemos estar no topo da forma nos Nacionais e um mês depois estarmos a um nível muito alto no Campeonato do Mundo. Portanto, vou apostar na preparação para o campeonato do Mundo, onde tentarei ficar entre os dez primeiros. É o meu grande desafio para essa competição», disse Inês Henriques ao site da Desmor.

Relativamente aos Jogos Olímpicos, a marchadora reconheceu que a sua pretensão é estar em Londres. Mas a esta distância da realização deste grande evento desportivo, Inês Henriques disse que ainda muita água vai passar debaixo da ponte: «Depois do Campeonato do Mundo vai começar tudo de novo. Teremos uma qualificação para os Jogos Olímpicos e, claro, a minha ideia é ser selecionada para estar em Londres. Por agora, devo concentrar-me no Campeonato do Mundo e depois penso nos Jogos de Londres 2012. Mas é claramente um objetivo, chegar lá e depois competir a um nível alto, de forma a que consiga estar entre as melhores marchadoras das Olímpiadas», confessou Inês Henriques.

 



AGENDA


DSTQQSS
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Tel: +351 243 999 700
Email: geral@desmor.pt
Copyright © 2015 DESMOR Desenvolvimento e Design: iconO2