PT EN
ESTÁDIO MUNICIPAL
RELVADOS APOIO
COMPLEXO DE PISCINAS
POLIDESPORTIVO
GIMNODESPORTIVO
PARQUE DESPORTIVO
SALAS INDOOR
PAVILHÃO MULTIUSOS
LABORATÓRIO
ALOJAMENTO
ALIMENTAÇÃO
GINÁSIO
HEALTH CLUB
FISIOTERAPIA
AUDITÓRIO
OUTROS SERVIÇOS
ESTÁGIOS DE FUTEBOL
ESTÁGIOS DE DESPORTO ADAPTADO
ESTÁGIOS DE TRIATLO
ESTÁGIOS DE NATAÇăO
OUTROS ESTÁGIOS
ATIVIDADE MUNICIPAL

  • Portugal venceu a França em Rio Maior
  • Portugal venceu a França em Rio Maior
  • Portugal venceu a França em Rio Maior
  • Portugal venceu a França em Rio Maior
  • Portugal venceu a França em Rio Maior
  • Portugal venceu a França em Rio Maior
|


[2011-08-29]

/ PORTUGAL VENCEU A FRANÇA EM RIO MAIOR



A seleção portuguesa de futebol sub 21 encerrou no dia 5 de setembro de 2011, de forma vitoriosa, mais um estágio de 4 dias no Complexo Desportivo de Rio Maior. No último dia de estágio, num jogo particular disputado no Estádio Municipal de Rio Maior, Portugal defrontou e venceu a França por 1 – 0. 

Portugal entrou praticamente a ganhar no encontro, pois, logo aos seis minutos, Wilson Eduardo marcou o único golo da partida. Esta vitória surgiu quatro dias depois da seleção nacional ter vencido a Moldávia, por 2-0, em Tiraspol, no seu primeiro encontro do Grupo 6 de qualificação para o Campeonato da Europa Israel 2013.

Antes do apito inicial, decorreu uma cerimónia de celebração ao “Dia do Fair Play”, promovida pela Federação Portuguesa de Futebol, FIFA e UEFA, uma iniciativa internacional que soma já 15 edições.

O Estádio Municipal de Rio Maior registou ontem uma das suas maiores enchentes, com cerca de 3500 espectadores que não perderam a oportunidade de apoiar os jovens futebolistas. No final da partida, o selecionador nacional, Rui Jorge, agradeceu a presença e apoio dos espectadores presentes no Estádio Municipal. Muitas personalidades ligadas ao futebol estiveram também ontem em Rio Maior, como o selecionador nacional, Paulo Bento, ou os ex-jogadores Pedro Barbosa, Dimas e Manuel Fernandes.

O técnico nacional, Rui Jorge, agradeceu a presença aos cerca de três mil e quinhentos espectadores presentes no Estádio Municipal de Rio Maior, declarando ainda que “não tem sido normal ver tanta gente nos nossos jogos”.

Para os próximos meses, a seleção de sub 21 já tem mais estágios agendados para o Complexo Desportivo de Rio Maior.

 



AGENDA


DSTQQSS
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Tel: +351 243 999 700
Email: geral@desmor.pt
Copyright © 2015 DESMOR Desenvolvimento e Design: iconO2