PT
EN

RIO MAIOR É A CASA DO SPORTING B

A Desmor EEM e o Sporting Clube de Portugal estabeleceram no dia 12 de agosto, o protocolo que define a utilização do Estádio Municipal de Rio Maior pela equipa B do clube de Alvalade.

Antes do jogo do Troféu Cinco Violinos, perante o Olympiacos no Estádio José Alvalade, assinou o protocolo, a presidente do Conselho de Administração da Desmor, Isaura Morais, o presidente do Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, Luiz Godinho Lopes, e o administrador da SAD, Luís Duque.

No final, Isaura Morais declarou que “gostaria de não deixar passar a oportunidade de agradecer em meu nome, em nome da Desmor e da Câmara Municipal de Rio Maior, ao Sporting Clube de Portugal, o facto de, mais um vez, reconhecer a excelência das instalações que temos em Rio Maior. Tudo faremos para que possamos estar à altura da vossa exigência”.

Para o Presidente do Sporting, Godinho Lopes, “este protocolo é uma confirmação da aproximação que temos tido, e é, também, o reconhecimento do investimento que Rio Maior tem feito pelo desporto e a maneira como tem apadrinhado esta ligação ao Sporting. Muito Obrigado por isso”.

O Estádio Municipal de Rio Maior vai ser a “casa” da recém criada equipa B de futebol do Sporting Clube de Portugal. Para a época 2012/13 da Liga de Honra, o Sporting escolheu Rio Maior para realizar os seus jogos na condição de visitado. A Liga de Honra já se iniciou, com o Sporting B, comandado por Oceano Cruz e José Dominguez, a jogar no campo da Oliveirense na primeira jornada, recebendo no sábado, 18 de Agosto, em Rio Maior, a equipa B do Vitória de Guimarães, tendo vencido por 1- 0.

A apresentação oficial da equipa para a temporada 2012/2013 realizou-se no dia 2 de agosto, frente à Académica de Coimbra no Estádio Municipal de Rio Maior.

Foto: Sporting Clube de Portugal

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2047-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS