PT EN
ESTÁDIO MUNICIPAL
RELVADOS APOIO
COMPLEXO DE PISCINAS
POLIDESPORTIVO
GIMNODESPORTIVO
PARQUE DESPORTIVO
SALAS INDOOR
PAVILHÃO MULTIUSOS
LABORATÓRIO
ALOJAMENTO
ALIMENTAÇÃO
GINÁSIO
HEALTH CLUB
FISIOTERAPIA
AUDITÓRIO
OUTROS SERVIÇOS
ESTÁGIOS DE FUTEBOL
ESTÁGIOS DE DESPORTO ADAPTADO
ESTÁGIOS DE TRIATLO
ESTÁGIOS DE NATAÇăO
OUTROS ESTÁGIOS
ATIVIDADE MUNICIPAL

|


[2013-06-06]

/ SELEÇÕES DE FUTEBOL TÊM CENTRO DE TREINOS EM RIO MAIOR


Seleções de futebol têm Centro de Treinos em Rio Maior

A Câmara Municipal de Rio Maior, a Desmor, EM, SA e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) assinaram no dia 6 de junho, um protocolo para a instalação de um Centro de Treinos das Seleções no Complexo Desportivo de Rio Maior.

Esta parceria visa apoiar a preparação das várias seleções, no âmbito de programas da federação nos domínios do futebol, futebol de praia e futsal e dos projetos de desenvolvimento desportivo. 

O Complexo Desportivo de Rio Maior, além do estádio municipal, de vários campos de futebol, relvados naturais e sintéticos, inclui ainda pavilhões desportivos, um centro de estágios e uma piscina olímpica, estando em fase adiantada de construção mais um relvado natural, para futebol de sete, e um campo de futebol de praia.

Com a criação deste Centro de Treinos, a FPF assegura um espaço preferencial de trabalho para as suas seleções. Esta escolha, por Rio Maior, deve-se às excelentes condições que o Complexo Desportivo de Rio Maior apresenta, acolhendo equipas e seleções de diversas modalidades, de todo o mundo, bem como às excelentes relações que a FPF possui com a Câmara Municipal de Rio Maior e a Desmor, EM, SA.

O protocolo foi assinado no Hotel Lagoas Park, em Oeiras, onde a seleção A de Portugal já está hospedada, até ao jogo de amanhã, perante a Rússia, no Estádio da Luz. Pela Câmara Municipal de Rio Maior assinou a Presidente, Isaura Morais, pela Federação, assinaram o Presidente, Fernando Gomes e o Vice-Presidente, Humberto Coelho e pela Desmor, EM, SA assinou o seu Presidente, Carlos Coutinho.

Isaura Morais declarou que “esta parceria é uma honra para Rio Maior, onde tudo faremos por forma a contribuir para o sucesso das seleções.” Fernando Gomes, começou declarar ser uma “satisfação e um orgulho esta parceria.” Elogiou as melhorias no Complexo Desportivo de Rio Maior, como o relvado de futebol de sete e o campo de futebol de praia. "O Centro de Treinos de Rio Maior  agora é uma Casa onde todas as  Seleções podem desenvolver as suas atividades, tendo até um espaço próprio, técnico e administrativo.”

AGENDA


DSTQQSS
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Tel: +351 243 999 700
Email: geral@desmor.pt
Copyright © 2015 DESMOR Desenvolvimento e Design: iconO2