PT EN
ESTÁDIO MUNICIPAL
RELVADOS APOIO
COMPLEXO DE PISCINAS
POLIDESPORTIVO
GIMNODESPORTIVO
PARQUE DESPORTIVO
SALAS INDOOR
PAVILHÃO MULTIUSOS
LABORATÓRIO
ALOJAMENTO
ALIMENTAÇÃO
GINÁSIO
HEALTH CLUB
FISIOTERAPIA
AUDITÓRIO
OUTROS SERVIÇOS
ESTÁGIOS DE FUTEBOL
ESTÁGIOS DE DESPORTO ADAPTADO
ESTÁGIOS DE TRIATLO
ESTÁGIOS DE NATAÇăO
OUTROS ESTÁGIOS
ATIVIDADE MUNICIPAL

|


[2014-11-05]

/ CONSTITUIÇÃO DA COMISSÃO DE GESTÃO LOCAL DO CAR DE RIO MAIOR – NATAÇÃO


Constituição da Comissão de Gestão Local do CAR de Rio Maior – Natação

A Desmor, empresa pública municipal com objetivos definidos na promoção e gestão do fenómeno desportivo em Rio Maior, e a Câmara Municipal de Rio Maior, receberam no dia 5 de novembro de 2014, a cerimónia de constituição da Comissão de Gestão Local do Centro de Alto Rendimento de Rio Maior – Natação. Presentes, nesta sessão, estiveram o Exmo. Sr. Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Emídio Guerreiro, a Exma. Sra. Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, o Exmo. Sr. Presidente da Federação Portuguesa de Natação, António José Silva, a Exma. Sra. Diretora da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, Rita Santos Rocha, o Exmo. Sr. Presidente da Fundação do Desporto, Carlos Marta, e o Exmo. Sr. Presidente do Conselho de Administração da Desmor, Carlos Coutinho.

Durante toda a cerimónia, foram tecidos rasgados elogios ao papel do CAR de Rio Maior na promoção do desporto e dos atletas de alta competição. Emídio Guerreiro afirmou que “o papel da Desmor e do Centro de Alto Rendimento de Rio Maior tem sido fundamental para potenciar a promoção de Portugal enquanto destino de eleição para atletas e equipas internacionais”, acrescentando que “o CAR de Rio Maior é um local de excelência para a prática desportiva”.

Também António José Silva, Presidente da Federação Portuguesa de Natação, aludiu à forte aposta feita pela Desmor na prática da modalidade: “o CAR de Rio Maior possui condições que vieram revolucionar o treino da natação em Portugal”. Isaura Morais, Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, destacou o papel desta nova Comissão de Gestão Local, aludindo à sua “estratégica visão de trabalho em rede com toda a comunidade e parceiros privilegiados, dando continuidade ao grande trabalho aqui feito”.

Carlos Coutinho referiu que “Rio Maior necessita do apoio da Fundação do Desporto nesta nova fase. Se até aqui foi determinante, a Fundação do Desporto terá, neste futuro, um papel fundamental. Seja por via do financiamento, seja por via da promoção integrada, fundamental para a nossa sustentabilidade”.

Esta Comissão, que será constituída pela Federação Portuguesa de Natação, pela Câmara Municipal de Rio Maior, pela Desmor e pela Escola Superior de Desporto de Rio Maior, terá como desígnio principal proceder a uma diferenciação positiva para o trabalho e resultados de excelência, visando a possível inclusão de atletas formados em processos de especialização tendentes à participação em ambiente olímpico, no campo da natação, e vigorará durante quatro anos. 

AGENDA


DSTQQSS
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Tel: +351 243 999 700
Email: geral@desmor.pt
Copyright © 2015 DESMOR Desenvolvimento e Design: iconO2