PT EN
ESTÁDIO MUNICIPAL
RELVADOS APOIO
COMPLEXO DE PISCINAS
POLIDESPORTIVO
GIMNODESPORTIVO
PARQUE DESPORTIVO
SALAS INDOOR
PAVILHÃO MULTIUSOS
LABORATÓRIO
ALOJAMENTO
ALIMENTAÇÃO
GINÁSIO
HEALTH CLUB
FISIOTERAPIA
AUDITÓRIO
OUTROS SERVIÇOS
ESTÁGIOS DE FUTEBOL
ESTÁGIOS DE DESPORTO ADAPTADO
ESTÁGIOS DE TRIATLO
ESTÁGIOS DE NATAÇăO
OUTROS ESTÁGIOS
ATIVIDADE MUNICIPAL

|


[2015-03-19]

/ TRIATLETAS COMPETEM NA TAÇA DA EUROPA


Triatlo - Rio Maior

A Taça da Europa de Triatlo vai realizar-se este fim de semana em Quarteira com a presença de alguns dos melhores praticantes da atualidade e a participação de grande parte do grupo de triatletas que fazem a sua preparação no Complexo Desportivo de Rio Maior.

A Taça da Europa de Elite realiza-se no sábado, dia 21 de março, enquanto no dia seguinte, decorre a Taça da Europa, para juniores, e a Taça de Portugal. No total, são 12 os atletas que em Rio Maior se têm preparado com o técnico Sérgio Santos e que vão estar em competição no fim de semana, no Algarve. Do Águias de Alpiarça, atual clube campeão nacional, estão convocados 5 atletas para as seleções nacionais de juniores e elite, e 2 para a Taça de Portugal, que durante o ano e em permanência treinam em Rio Maior. São eles:

  Elite Masculina: Rui Tenrinho

  Elite Feminina: Ana Filipa Santos e Andreia Ferrum

  Juniores Femininos: Alexandra Santos, Rita Fardilha

  Luisa Condeço e Nuno Lima vão participar na Taça de Portugal

Duarte Marques, técnico da Desmor, também estará ao serviço da Seleção, integrando a equipa técnica de Portugal. Do grupo que representa o Águias de Alpiarça apenas uma triatleta não estará presente nesta prova, por se encontrar a recuperar de uma lesão.

Outro grupo de atletas, de várias nacionalidades, também vai estar este fim de semana em Quarteira, representado as Seleções dos seus países, mas cumprindo o plano de preparação estipulado para esta temporada no Complexo Desportivo de Rio Maior. São eles os brasileiros, do escalão de juniores, Bárbara Santos e Natan Santos, do Uruguai o jovem Federico Scarabino e na competição de elite vão participar dois triatletas das Filipinas, Kim Mangrobang e Nikko Huelgas. Recorde-se que desde o início de 2014 muitos jovens da Seleção das Filipinas têm escolhido Rio Maior para a sua preparação ao mais alto nível competitivo. Os atletas do Brasil estão em Rio Maior pela parceria estabelecida entre a Desmor e a Confederação Brasileira de Triatlo.

 A acompanhar estes jovens triatletas vão estar os técnicos Rodrigo Milazzo, do Brasil, e Vasco Pessoa, da Desmor.

AGENDA


DSTQQSS
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Tel: +351 243 999 700
Email: geral@desmor.pt
Copyright © 2015 DESMOR Desenvolvimento e Design: iconO2