PT EN
ESTÁDIO MUNICIPAL
RELVADOS APOIO
COMPLEXO DE PISCINAS
POLIDESPORTIVO
GIMNODESPORTIVO
PARQUE DESPORTIVO
SALAS INDOOR
PAVILHÃO MULTIUSOS
LABORATÓRIO
ALOJAMENTO
ALIMENTAÇÃO
GINÁSIO
HEALTH CLUB
FISIOTERAPIA
AUDITÓRIO
OUTROS SERVIÇOS
ESTÁGIOS DE FUTEBOL
ESTÁGIOS DE DESPORTO ADAPTADO
ESTÁGIOS DE TRIATLO
ESTÁGIOS DE NATAÇăO
OUTROS ESTÁGIOS
ATIVIDADE MUNICIPAL

  • 1.ª Convenção de Natação realizou-se em Rio Maior
  • 1.ª Convenção de Natação realizou-se em Rio Maior
  • 1.ª Convenção de Natação realizou-se em Rio Maior
  • 1.ª Convenção de Natação realizou-se em Rio Maior
  • 1.ª Convenção de Natação realizou-se em Rio Maior
  • 1.ª Convenção de Natação realizou-se em Rio Maior
  • 1.ª Convenção de Natação realizou-se em Rio Maior
|


[2015-10-17]

/ 1.ª CONVENÇÃO DE NATAÇÃO REALIZOU-SE EM RIO MAIOR



A 1.ª Convenção Portuguesa de Natação – Partilha de Boas Práticas –, realizou-se no dia 17 de outubro, nas instalações da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, tendo reunido  profissionais das diferentes áreas e instituições que constituem a natação em Portugal.

A Federação Portuguesa de Natação (FPN) escolheu Rio Maior, onde está localizado o Centro de Alto Rendimento de Natação, para um grande encontro que teve como objetivos “a discussão através da partilha informal e formal de conhecimentos e experiências de ‘experts’ nacionais e internacionais em cada uma das áreas de intervenção”.

Realizou-se, ao fim da tarde, uma Assembleia Geral da FPN, seguindo-se, à noite, também nas instalações da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, uma cerimónia de entrega de prémios onde foram homenageados nadadores, treinadores, dirigentes, árbitros, assim como entidades ou outros agentes desportivos das várias disciplinas da natação que se distinguiram ao longo da época 2014/2015.

De entre os prémio entregues, realce para a atribuição de uma distinção de Sócio de Mérito à Câmara Municipal de Rio Maior, na pessoa da sua Presidente, Isaura Morais, e do reconhecimento do trabalho que a Câmara Municipal e a Desmor, EM, SA têm prestado em favor do desenvolvimento da natação em Portugal. À Escola Municipal de Natação de Rio Maior, a FPN atribuiu uma Certificação de Qualidade da Federação.

Neste dia da FPN em Rio Maior, estiveram, entre muitos convidados, Isaura Morais, Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Diva Cobra, Presidente da Desmor, EM, SA, de António José Silva, Presidente da Federação Portuguesa de Natação, e também de Augusto Baganha, Presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude, José Manuel Constantino, Presidente do Comité Olímpico de Portugal, e em representação da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, esteve o Sub Diretor, Luis Cid.

O presidente da Federação de Natação da Holanda e vice- presidente da Liga Europeia de Natação, Erik van Heijningen deslocou-se a Rio Maior para acompanhar e participar nesta convecção, que contou com a participação de cerca de 200 profissionais.

A I Convenção de Natação teve na sua Comissão de Honra, a convite da Federação Portuguesa de Natação, a presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais.

Esta foi uma organização que contou com o apoio da Desmor, EM, SA, da Câmara Municipal de Rio Maior e da Escola Superior de Desporto de Rio Maior.

AGENDA


DSTQQSS
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Tel: +351 243 999 700
Email: geral@desmor.pt
Copyright © 2015 DESMOR Desenvolvimento e Design: iconO2