PT EN
ESTÁDIO MUNICIPAL
RELVADOS APOIO
COMPLEXO DE PISCINAS
POLIDESPORTIVO
GIMNODESPORTIVO
PARQUE DESPORTIVO
SALAS INDOOR
PAVILHÃO MULTIUSOS
LABORATÓRIO
ALOJAMENTO
ALIMENTAÇÃO
GINÁSIO
HEALTH CLUB
FISIOTERAPIA
AUDITÓRIO
OUTROS SERVIÇOS
ESTÁGIOS DE FUTEBOL
ESTÁGIOS DE DESPORTO ADAPTADO
ESTÁGIOS DE TRIATLO
ESTÁGIOS DE NATAÇăO
OUTROS ESTÁGIOS
ATIVIDADE MUNICIPAL

|


[2017-04-18]

/ ATLETAS PARALÍMPICOS DA HOLANDA ESCOLHEM RIO MAIOR


Atletas paralímpicos da Holanda escolhem Rio Maior

O Complexo Desportivo de Rio Maior é, desde há três anos, uma escolha regular de atletas, equipas e seleções da Holanda. Atualmente estão em Rio Maior dois grupos, a Seleção Júnior de Atletismo com cerca de 30 pessoas, com um estágio a decorrer entre os dias 15 e 28 de abril, e a Seleção Paralímpica de Atletismo, que vai estar em Rio Maior até 5 de maio.

A administradora da Desmor, Diva Cobra, no início desta semana deu os parabéns aos diretores, treinadores e atletas paralímpicos da Holanda que em agosto do ano passado estiveram no Complexo Desportivo de Rio Maior, antes de partirem para os Jogos do Rio de Janeiro onde obtiveram excelentes resultados. Aos responsáveis da comitiva da Holanda foi entregue uma lembrança alusiva aos estágios de agosto de 2016, com o destaque para as equipas de atletismo, natação, triatlo e ciclismo, que fizeram a sua preparação em Rio Maior e nos Jogos conquistaram um total de 46 medalhas, sendo que 13 foram de ouro, resultados que fazem da Seleção Paralímpica da Holanda uma das mais fortes do mundo.

O Complexo Desportivo de Rio Maior está perfeitamente adaptado para receber atletas de desporto especial. As instalações e serviços estão adaptados para que os atletas e treinadores aqui encontrem todas as condições para a sua preparação.

Isso mesmo tem sido confirmado por alguns atletas, em testemunhos sobre o Complexo Desportivo como é o caso do Jetze Plat, atleta paralímpico de ciclismo e triatlo que nos Jogos do Rio de Janeiro conquistou uma medalha de bronze e uma de ouro, e já foi campeão da Europa e do Mundo. Antes de partir para o Rio de Janeiro, afirmou, “estou na última preparação para os Jogos Paraolímpicos do Rio e tudo aqui tem sido perfeito, há aqui uma boa atmosfera para todos os atletas, boas estradas para os treinos, bons quartos e a piscina de 50 metros é muito boa, para mim a preparação aqui tem sido perfeita.”

A Lisette Teunissen é uma das atletas mais populares do seu país, tendo conquistado uma medalha de ouro nos Jogos Paralímpicos de Londres 2012 e uma medalha de bronze nos Jogos do Rio de Janeiro. Ela escolhe Rio Maior desde há vários anos e também nos deixou uma opinião muito positiva: “aqui temos todas as instalações muito perto umas das outras, aqui tudo está ok para o desporto especial, e se precisarmos de algo todos são muito prestáveis.”



AGENDA


DSTQQSS
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Tel: +351 243 999 700
Email: geral@desmor.pt
Copyright © 2015 DESMOR Desenvolvimento e Design: iconO2