PT EN
ESTÁDIO MUNICIPAL
RELVADOS APOIO
COMPLEXO DE PISCINAS
POLIDESPORTIVO
GIMNODESPORTIVO
PARQUE DESPORTIVO
SALAS INDOOR
PAVILHÃO MULTIUSOS
LABORATÓRIO
ALOJAMENTO
ALIMENTAÇÃO
GINÁSIO
HEALTH CLUB
FISIOTERAPIA
AUDITÓRIO
OUTROS SERVIÇOS
ESTÁGIOS DE FUTEBOL
ESTÁGIOS DE DESPORTO ADAPTADO
ESTÁGIOS DE TRIATLO
ESTÁGIOS DE NATAÇăO
OUTROS ESTÁGIOS
ATIVIDADE MUNICIPAL

  • José Rui, Karina Nunes e Diva Cobra
  • Guilherme Sá, Mafalda Rosa e Nuno Ricardo
  • 3ª Convenção Portuguesa de Natação
  • 3ª Convenção Portuguesa de Natação
  • José Sacadura e Aurélien Gabert
  • António Silva, Aurélien Gabert e Rosa Mota
|


[2017-10-20]

/ MÉRITO E QUALIDADE NA NATAÇÃO EM RIO MAIOR



A cidade de Coimbra recebeu no dia 14 de outubro a 3ª Convenção Portuguesa de Natação, onde mais uma vez se reconheceu a excelência de atletas, treinadores, dirigentes e escolas.

Numa noite de gala, a Escola Municipal de Natação de Rio Maior (EMNRM) foi distinguida com a medalha de prata no âmbito da certificação. Esta distinção reconhece a adopção de uma aposta de melhoria continua na qualidade pedagógica, didáctica e de gestão da piscina, mas também a adopção de estratégias que visam a obtenção de resultados consistentes, ao nível dos processos de ensino-aprendizagem dos clientes e dos recursos humanos. Para os utentes, esta é mais uma garantia da qualidade dos serviços prestados na aprendizagem da natação em Rio Maior.

Mas nesta noite de gala e mérito também houve outras importantes distinções. Os melhores nadadores foram Alexis Santos e Diana Durães, que receberam o prémio Federação Portuguesa de Natação 2017 para melhores praticantes de natação pura da temporada.  A Diana Durães fez a sua formação nos últimos anos em Rio Maior, como atleta e estudante, integrada no Centro Nacional de Preparação de Base para o Alto Rendimento da Natação. O treinador Aurélien Gabert, de nacionalidade francesa, foi outro dos distinguidos da noite. O ex-treinador no Centro de Alto Rendimento de Rio Maior – Natação foi eleito o Treinador do Ano, um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em Rio Maior.

Também a atleta de Rio Maior, Mafalda Rosa e o seu treinador Nuno Ricardo, estiveram em destaque, eles que este ano integram também a estrutura do Centro de Alto Rendimento de Rio Maior – Natação, foram nomeados pelo excelente trabalho que têm desenvolvido com a obtenção de bons resultados em competições nacionais e internacionais de águas abertas.

Nesta Convenção realizou-se ainda um debate sob o tema “Compromisso, perseverança, atitude e disciplina” com a participação do treinador de marcha, de Rio Maior, Jorge Miguel.


AGENDA


DSTQQSS
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Tel: +351 243 999 700
Email: geral@desmor.pt
Copyright © 2015 DESMOR Desenvolvimento e Design: iconO2