PT
EN

EM RIO MAIOR TENHO TODAS AS CONDIÇÕES PARA ATINGIR O MAIS ALTO RENDIMENTO

Vera Santos está classificada para os Jogos Olímpicos de Londres 2012, onde vai representar Portugal na prova dos 20 Kms marcha. É uma das melhores marchadoras portuguesas da atualidade. Natural de Rio Maior, representa atualmente o Sporting Clube de Portugal, mas diariamente treina no Complexo Desportivo da sua cidade.

Nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008 obteve um 9º lugar e no ano seguinte, nos Campeonatos do Mundo em Berlim, obteve um brilhante 5º lugar. Em 2010, em Barcelona, nos Campeonatos da Europa, obteve um 6º lugar e em 2010 foi campeã nacional.

Numa entrevista ao site da Desmor, falou da sua segunda participação nos Jogos Olímpicos e do Complexo Desportivo de Rio Maior.

Começou por nos falar do sonho de participar nuns Jogos Olímpicos: "É um concretizar de um sonho, um trabalho de quatro anos para estar nos Jogos Olímpicos e este ano eu consegui!"

Sobre o Complexo Desportivo, considerou que na sua “preparação representou um papel muito importante, aqui em Rio Maior tenho todas as condições para atingir o mais alto rendimento. Tenho apoio médico, fisioterapia, excelentes condições de treino, o que foi fundamental.”

Sobre a localização do Complexo Desportivo, afirmou que este Centro está muito bem localizado para qualquer modalidade, para qualquer país, especialmente para países da América Latina.”

Veja no website da Desmor esta entrevista em vídeo.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2047-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS