PT
EN

PORTUGAL A NADAR REFORÇA PARCERIA ENTRE RIO MAIOR E A FEDERAÇÃO

A Desmor EM, SA e a Federação Portuguesa de Natação estabeleceram ontem, dia 8 de julho, um protocolo no âmbito do projeto Portugal a Nadar.

A Desmor, empresa responsável pela gestão do Centro de Alto Rendimento de Natação, adere ao programa da Federação que visa promover, divulgar e desenvolver a prática da natação em todas as suas disciplinas, sendo dirigido a instituições e praticantes.

A Federação Portuguesa de Natação implementou recentemente o Portugal a Nadar com um vasto conjunto de mais-valias para todos os envolvidos. A Desmor, com esta parceria, passa a beneficiar de um vasto leque de ofertas e facilidades, em que se destaca o contacto direto e privilegiado com os vários parceiros da Federação e o acesso à formação profissional certificada para os seus quadros e colaboradores.

A Desmor passará a oferecer, aos seus utentes, a possibilidade de aderirem à Federação, de participarem em várias iniciativas da modalidade, de cariz lúdico ou desportivo, além de usufruírem de um cartão que lhes dará acesso à rede de parceiras da Federação, com descontos em produtos e serviços.

A Desmor irá disponibilizar as infraestruturas do Complexo de Piscinas para realização dos estágios das Seleções Nacionais de Natação e suas disciplinas, bem como para a organização de eventos de âmbito regional e nacional.

Realce ainda para a Federação que passa a apoiar técnica e institucionalmente a  organização de eventos de nível nacional e internacional, bem como o desenvolvimento dos projetos no concelho de Rio Maior.

Este protocolo foi assinado por Diva Cobra, Presidente da Desmor, EM, SA e António Silva Presidente da Federação Portuguesa de Natação.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2047-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS