PT
EN

A HISTÓRIA DE JORGE MIGUEL E DO DESPORTO EM RIO MAIOR

Foi no auditório Albino Maria, no Centro de Estágios de Rio Maior, que o treinador Jorge Miguel ontem apresentou o seu livro.

“De padeiro a treinador de campeãs do mundo” é o título do livro da editora O Mirante que retrata o percurso de vida do técnico de Rio Maior, que potenciou grandes talentos da marcha nacional, como Susana Feitor, Inês Henriques, Vera Santos, João e Sérgio Vieira.

Num auditório cheio de convidados, amigos e familiares do treinador, a sessão contou com intervenções do director geral de O Mirante, Joaquim Emídio, da presidente da Câmara de Rio Maior, Isaura Morais, do antigo presidente da Câmara de Rio Maior, Silvino Sequeira, do presidente da Federação Portuguesa de Atletismo, Jorge Vieira, do presidente do Comité Olímpico de Portugal, José Manuel Constantino, e da atleta Inês Henriques.

Este livro que retrata não só a carreira de treinador de Jorge Miguel, mas também muita da história do desporto em Rio Maior, especial de marcha atlética e do atletismo, recordando as participações de atletas riomaiorenses nas grandes competições nacionais e internacionais, mas também muitas iniciativas desportivas em Rio Maior, como o Grande Prémio Internacional de Marcha.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2047-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS