PT
EN

ÁGUA DAS PISCINAS DE RIO MAIOR COM EXCELENTE QUALIDADE

Durante o ano de 2011, todas as análises bacteriológicas, realizadas aos tanques do Complexo de Piscinas Municipais de Rio Maior, obtiveram resultados que garantem a sua melhor qualidade. Todas as análises realizadas tiveram como resultado, água bacteriologicamente própria.

Ao longo do ano foram realizadas 178 análises, quer pela delegação de Saúde de Rio Maior, quer por um laboratório certificado (SIQ).  Durante o período de funcionamento, foram analísados todos os planos de água: as piscinas de 50 e 25 metros, o tanque de aprendizagem, o tanque de saltos e o chapinheiro exterior.

Semanalmente foram recolhidas, para análise, amostras de água de cada um dos tanques, sendo o Centro de Saúde de Rio Maior responsável por uma recolha mensal, enquanto nas restantes semanas de cada mês, as recolhas foram realizadas pelo laboratório certificado. A legislação em vigor define, como mínimo, a realização de duas análises por mês (uma de vigilância, efetuada pelo Centro de Saúde e uma de controlo, realizada por um laboratório contratado pela entidade gestora da infraestrutura), no entanto, face à permanente atenção com a qualidade da água e a segurança e bem estar dos utentes do Complexo de Piscinas de Rio Maior, a Desmor opta por realizar semanalmente as análises à água.

Estes resultados são demonstrativos da criteriosa gestão da Desmor no Complexo de Piscinas de Rio Maior, garantindo assim um padrão de excelência na qualidade da água. Para o ano de 2012, o objetivo será o de  manter este elevado nível de qualidade.

 

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2047-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS