PT
EN

ANDEBOL NACIONAL EM RIO MAIOR

As seleções nacionais de andebol, sénior e júnior, estagiaram em Rio Maior no início de novembro. Entre 31 de outubro e 2 de novembro esteve no Centro de Estágios e Formação Desportiva a selecção sénior, seguindo-se, entre 2 e 6 de novembro, a selecção de juniores. Durante o fim-de-semana, a realização de um curso para treinadores de andebol coincidiu com o estágio dos jogadores mais jovens. A formação decorreu no auditório do Centro de Estágios, sob a designação de 6.º Bloco do 1.º Curso de Grau 4 / EHF Pro Master Coach.

No dia 5, os formandos do curso tiveram uma aula prática em que acompanharam um treino da seleção de juniores no Pavilhão Polidesportivo. Este treino foi orientado pelo selecionador nacional, Rolando Freitas, e pelo treinador da seleção feminina de Espanha, Jorge Dueñas de Galaraz, que foi um dos formadores.

O estágio da seleção sénior antecedeu a participação na Bring Cup, um torneio que se realizou na Noruega, e que contou com Portugal, Lituânia e Macedónia, para além da selecção anfitriã. A Noruega foi a vencedora, enquanto a equipa de Portugal, orientada por Mats Olsson, foi a terceira classificada.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2047-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS