PT
EN

AO SERVIÇO DO DESPORTO OLÍMPICO

O Rio Maior Sports Centre, a Câmara Municipal de Rio Maior e o Comité Olímpico de Portugal (COP) estabeleceram um novo protocolo de colaboração, dando continuidade a uma parceria que se mantém desde há alguns anos.

Em Rio Maior existe um Centro reconhecido pelo COP no apoio a federações olímpicas portuguesas e atletas olímpicos ou esperanças, especialmente nas áreas da recuperação de treino. Este acordo garante serviços nas áreas médica e paramédica, nomeadamente no âmbito da fisioterapia, mas também a possibilidade de utilizarem todas as condições destinadas ao desporto de alto rendimento.

Esta parceria visa também a divulgação e promoção do Rio Maior Sports Centre junto dos Comités Olímpicos Nacionais de Língua Oficial Portuguesa e das federações desportivas, ampliando o conhecimento das condições de treino de reconhecida qualidade e notoriedade existentes em Rio Maior.

O acordo foi oficializado na quinta-feira, dia 31 de janeiro, no Centro de Estágios de Rio Maior, pela Presidente da Câmara Municipal, Isaura Morais, a Presidente do Conselho de Administração da Desmor, Diva Cobra e pelo Presidente do Comité Olímpico de Portugal, José Manuel Constantino. Na assinatura do protocolo esteve também o Vereador, Lopes Candoso, e a campeã do Mundo e da Europa, Inês Henriques.

Este acordo é para Rio Maior um motivo de satisfação mas é também uma responsabilidade no apoio e desenvolvimento do desporto nacional.


/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2047-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS