PT
EN

SELECÇÃO SUB 20 PREPAROU-SE EM RIO MAIOR PARA TOULON

A selecção nacional de futebol sub 20 esteve em Rio Maior, entre os dias 23 e 28 de Maio, a preparar-se para o XXXIX Torneio Internacional de Toulon, França.

Durante os 6 dias de estágio a equipa técnica da selecção colaborou com a Unidade de Avaliação e Controle do Jamor, num programa que contemplou, para além dos treinos de futebol, a realização de testes físicos.

Especificamente foram feitos testes de força isocinética, força máxima nos membros inferiores, testes de força reactiva e avaliação específica em campo. Nestes trabalhos foram também utilizados alguns equipamentos tecnológicos do Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior.

A Equipa das Quinas vai jogar o seu primeiro encontro em Toulon diante da sua congénere colombiana, no dia 1 de Junho, no Estádio Mayol.

Integrada no Grupo A da competição, a selecção portuguesa volta a jogar no dia 3 de Junho, diante Itália, e no dia 5, com a Costa do Marfim. As meias-finais, para as quais se apuram os dois primeiros classificados de cada grupo, estão agendadas para o dia 8 de Junho, enquanto que a final está agendada para dia 10.

Recorde-se que os sub 20 lusos preparam também para o Campeonato do Mundo da Colômbia que se disputa entre os dias 29 de Junho e 10 de Julho.

CONTEÚDO RELACIONADO
/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2047-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS