PT
EN

ATLETISMO PARA CRIANÇAS NO ESTÁDIO MUNICIPAL

O Estádio Municipal de Rio Maior acolheu no passado dia 10 de maio, durante a manhã, uma iniciativa do projeto Mais Lezíria, desta vez para os mais jovens, com idades entre os 6 e os 10 anos.

Participaram cerca de 200 crianças, de escolas do 1º ciclo do Ensino Básico, em representação dos Municípios de Rio Maior, Almeirim, Coruche, Chamusca e Golegã. Esta foi a fase regional da modalidade de atletismo com 4 provas distintas: resistência 400 m (só para alunos do 3º e 4º ano); salto em comprimento, lançamento do vortex e velocidade.

O Projeto Mais Lezíria é desenvolvido através de uma parceria entre a CIMLT (Comunidade Inter Municipal da Lezíria Médio Tejo) e vários Municípios, incluindo o de Rio Maior, que em conjunto, desenvolvem várias de atividades desportivas. A Lezíria do Tejo reúne assim a população da região em inúmeros eventos desportivos, onde o principal objetivo é a promoção da vida saudável.

A organização deste evento foi da CIMLT, da Câmara Municipal de Rio Maior, da Desmor EM, SA e das Escolas do 1º Ciclo do Concelho de Rio Maior.

Fotos: António Vieira / CMRM

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2047-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS