PT
EN

ATLETISMO PARA OS MAIS JOVENS DO CONCELHO

Decorreram no Estádio Municipal de Rio Maior, nos dias 7, 11, 12 e 13 de março, provas de atletismo para os mais jovens do concelho, no âmbito do projeto MAIS Lezíria 2014.

Participaram 415 alunos do 1º ciclo de ensino básico, realizando 4 provas distintas: lançamento do vortex, salto em comprimento, 40 metros de corrida, e os 400 metros de corrida (esta apenas para os alunos do 3º e 4º ano) numa organização da Câmara Municipal de Rio Maior e Desmor EM, SA. A fase final deste evento irá realizar-se em maio, novamente no Estádio Municipal de Rio Maior, contando com a presença dos melhores alunos de cada município, nas diferentes provas.

O projeto MAIS Lezíria foi criado em 2011 pela CIMLT (Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo) e pelos seus onze Municípios associados – Almeirim, Alpiarça, Azambuja, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Coruche, Golegã, Rio Maior, Salvaterra de Magos e Santarém – com o objetivo de promover um grande convívio desportivo, a integração social, a promoção da saúde, e a melhoria da qualidade de vida, incentivando a participação de todos, incluindo, as crianças, idosos e pessoas com deficiência.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2047-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS