PT
EN

CAMPEÃO SUL-AMERICANO PREPAROU-SE PARA LONDRES

Jadel Gregório e o seu treinador, António Carlos Gomes, estiveram em Rio Maior durante os primeiros dez dias de fevereiro. Jadel é um campeão brasileiro de triplo salto, atual recordista sul-americano com 17,90 metros. Recupera de uma cirurgia e prepara-se para os Jogos Olímpicos de Londres deste ano.

O currículo deste atleta é impressionante, destacando-se os 17,90 metros - recorde sul-americano e brasileiro alcançado no Grande Prémio do Brasil de Atletismo, em Belém, em 2007. Com esta marca, Gregório superou em um centímetro a marca registada por João Carlos de Oliveira, o João do Pulo, em 1975, nos Campeonatos Pan Americanos. Jadel bateu o record mais antigo do atletismo brasileiro.

Em 2004 participou nos Jogos Olímpicos de Atenas e conquistou a 5º lugar e em Pequim, no ano de 2008, foi 8.º classificado.

Esta é a primeira vez que Jadel e o seu treinador estão em Rio Maior. Para António Carlos Gomes, que tem uma vasta experiência e conhece inúmeros Complexos Desportivos por todo o mundo o “Complexo Desportivo de Rio Maior tem todas as condições para atletas de alto rendimento, desde as instalações, à fisioterapia passando pela medicina e o ginásio.”

Antes da participação nos Jogos Olímpicos de Londres, o campeão brasileiro e o seu treinador ainda vem estagiar mais uma temporada em Rio Maior.

 

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2047-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS