PT
EN

DESMOR E TREINADORES DE TRIATLO DE PORTUGAL ESTABELECEM PROTOCOLO

No passado domingo, dia 4 de fevereiro, a Desmor e a Associação de Treinadores de Triatlo de Portugal (ATTP) celebraram um protocolo de colaboração.

O acordo foi estabelecido durante o 2º Congresso Técnico Científico da ATTP, que se realizou na Escola Superior de Desporto de Rio Maior, tendo como fim promover uma estreita colaboração entre a empresa responsável pela gestão do Complexo Desportivo de Rio Maior e a Associação que representa os treinadores de triatlo em Portugal.

Esta parceria vem fomentar a utilização de instalações, a realização de estágios, eventos e acções de formação no Complexo Desportivo de Rio Maior.

Desde há vários anos que é reconhecida a qualidade dos serviços e instalações que o Complexo Desportivo de Rio Maior proporciona para a prática e treinos de triatlo.

Em Portugal existem cerca de 270 treinadores de triatlo com cédula que os reconhece como tal, estando no activo cerca 100. A ATTP tem atualmente mais de 30 associados, tendo como objectivo, até final do final do ano, passar a representar metade dos treinadores no ativo.

O congresso decorreu durante a manhã e tarde, contando com a intervenção de um painel de convidados de elevada qualidade, dos quais se destacou Malcom Brown, ex-treinador dos irmãos Alistair e Jonathan Brownlee que conquistaram 4 medalhas nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e Rio de Janeiro 2016.Temas relacionados com o alto rendimento, nutrição, formação de treinadores, organização de eventos e novas tecnologias trouxeram ao 2º Congresso da ATTP motivos de grande interesse para treinadores, atletas, dirigentes e estudantes.

Foto: Miguel Maia Henriques / Revista Triatl3ta

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2047-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS