PT
EN

DIRETORES DO COMITÉ OLÍMPICO DE MOÇAMBIQUE VISITARAM RIO MAIOR

Dois diretores do Comité Olímpico de Moçambique visitaram hoje, dia 17 de abril, o Complexo Desportivo de Rio Maior, onde foram recebidos pela Presidente do Conselho de Administração da Desmor, Diva Cobra.

Bendito Jonas, coordenador do gabinete técnico do Comité Olímpico de Moçambique e Anifa Gume, conheceram pormenorizadamente todas as instalações e os serviços técnicos do Complexo Desportivo de Rio Maior.

Foram também acompanhados pelo Prof. José Sacadura, responsável pelo Centro de Alto Rendimento de Natação – Rio Maior e Pedro Rodrigues do Comité Olímpico de Portugal, que colabora com a Desmor nestas visitas, que têm como objetivo promover e divulgar o que Rio Maior oferece para o desporto de alto rendimento, neste caso, para desportistas de países de língua oficial portuguesa. Para os responsáveis do desporto de Moçambique há interesse na troca de experiências na área dos planos de preparação olímpica e no estabelecimento de parcerias que possibilitem a preparação de atletas olímpicos de Moçambique.

Após a visita, Bendito Jonas, mostrou-se agradado com tudo o que encontrou, declarando “que ficou, de Rio Maior, com uma ideia muito positiva, onde encontrou muitas facilidades para o treino desportivo, num único espaço, onde todas as infra estruturas estão muito perto. Rio Maior reúne condições para o treino de atletas olímpicos”, declarou.

Esta visita acontece depois de uma primeira, que decorreu em janeiro, com responsáveis do Comité Olímpico de Cabo Verde.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2047-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS