PT
EN

ESCOLA DE NATAÇÃO COM DISTINÇÃO PELA SUA QUALIDADE

A Escola Municipal de Natação de Rio Maior foi mais uma vez reconhecida pela qualidade dos seus serviços, desta vez com uma das distinções mais exigentes atribuída pela Federação Portuguesa de Natação.

No passado sábado, dia 13 de outubro, na Gala Natação que decorreu em Cascais, a Federação distinguiu a nossa Escola com o reconhecimento Grau 3 - Ouro, no âmbito da certificação do programa Portugal a Nadar.

Esta distinção reconhece a aposta contínua na qualidade pedagógica, didáctica e de gestão da piscina, mas também ao nível dos processos de ensino-aprendizagem e dos recursos humanos. Para os utentes, esta é mais uma garantia da qualidade dos serviços prestados na aprendizagem da natação em Rio Maior.

Nesta nova época, a Escola conta com 1182 alunos, 10 professores, e muitos horários de aulas para bebés, crianças,  adultos e seniores. Em qualquer altura do ano, os utentes podem fazer a sua inscrição nas aulas de adaptação ao meio aquático, aprendizagem, pré-competição, hidroginástica e hidroterapia.

A distinção na 4.ª Gala foi recebida por Diva Cobra, Presidente do Conselho de Administração da Desmor e por José Rui Silva, Coordenador Pedagógico da Escola, onde também foram distinguidos os melhores atletas e treinadores nacionais que mais se destacaram na última época desportiva.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2047-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS