PT
EN

ESTÁGIO DE TRIATLO LONGO PREPAROU ATLETAS PARA COMPETIÇÕES

Entre os dias 4 e 6 de maio decorreu no Complexo Desportivo de Rio Maior mais um estágio de triatlo longo, em mais um fim de semana cheio de desafios e superação.

Na sexta-feira, sábado e domingo, o estágio incluiu treinos dos três segmentos, com a natação a acontecer na piscina de 50 metros mas também em águas abertas, num lago situado junto ao Complexo Desportivo, onde habitualmente treina também a Seleção Nacional de Natação de Águas Abertas.

Neste estágio tivemos mais um convidado com provas dadas no desporto nacional. Desta vez foi Manuel Barroso, quatro vezes atleta olímpico e actual presidente da Federação de Pentatlo Moderno que partilhou a sua experiência com os participantes. Manuel Barroso cedo se destacou na natação ao serviço do Benfica, sendo várias vezes campeão nacional. Representou Portugal no pentatlo moderno e chegou muito jovem aos Jogos Olímpicos de Los Angeles em 1984. Chegou a ser 8.º do ranking mundial! No ano passado foi eleito para mais um mandato a liderar a Federação Portuguesa de Pentatlo Moderno.

Neste estágio tivemos mais uma oferta para todos os participantes, uma t-shirt técnica, uma recordação da EM3!

Nos últimos três anos, Rio Maior tem organizado com sucesso estes estágios de três dias, para atletas de várias idades e níveis que pretendem evoluir no seu rendimento e têm encontrado em Rio Maior as instalações e serviços ideais para o treino de natação, ciclismo e corrida. Os triatletas usufruem ainda de vários serviços de avaliação e recuperação durante a sua estada. Durante os estágio, o programa é completo ainda com palestras sobre treino e competição, a presença de atletas convidados que partilham a sua experiência e os treinos com atletas internacionais que se encontram a estagiar em Rio Maior por longos períodos.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2047-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS