PT
EN

ESTUDANTES DE RIO MAIOR EM ESTREIA NO AQUATLO

No passado dia 7 de março realizaram-se, no Complexo Desportivo de Rio Maior, as provas da modalidade de aquatlo, inseridas no projecto “Mais Lezíria 2012”, para estudantes do 2º e 3º ciclo e secundário. Das escolas de Rio Maior participaram 34 alunos nos escalões de infantis, iniciados, juvenis e cadetes, que competiram pelo apuramento para a final que se vai disputar em Santarém, a 29 de abril.

O segmento de natação decorreu nas Piscinas Municipais e a corrida decorreu na ligação até ao Estádio e na pista de atletismo. Esta foi a primeira vez que uma prova de aquatlo se realizou no Complexo Desportivo de Rio Maior. 

Esta competição do “Projecto Mais Lezíria” contou com o apoio da Câmara Municipal de Rio Maior e Desmor EEM.

O Projecto MAIS Lezíria é uma iniciativa da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo e dos seus Municípios associados - Almeirim, Alpiarça, Azambuja, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Coruche, Golegã, Rio Maior, Salvaterra de Magos e Santarém. Os objectivos do projecto são a promoção da integração social, do desenvolvimento desportivo na Lezíria, a promoção da saúde e de uma prática desportiva de qualidade, a formação para a cidadania e a melhoria da qualidade de vida.

 

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2047-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS