PT
EN

FUTSAL EM RIO MAIOR A CAMINHO DO EUROPEU

A caminho do Campeonato da Europa 2018, que se vai disputar na Eslovénia entre os dias 31 de janeiro e 10 de fevereiro, a seleção nacional de futsal encontra-se a estagiar no Complexo Desportivo de Rio Maior.

A seleção chegou a Rio Maior no dia 17 de janeiro, dando início à decisiva fase de preparação para o Euro 2018. Os treinos decorrem no Pavilhão Polidesportivo, enquanto o alojamento e todos os outros serviços como as refeições, reuniões, avaliações físicas, medicina e recuperação acontecem no Centro de Estágios.

Entre os dias 24 e 26 de janeiro, a seleção da Tailândia está também em Rio Maior. O nosso Complexo Desportivo foi a escolha para esta selecção, que no dia 25 de janeiro vai realizar com a selecção de Portugal um jogo de treino no Pavilhão de Torres Novas.

Portugal no Campeonato da Europa está integrado no Grupo C juntamente com a Roménia e a Ucrânia, com os jogos a terem lugar na Stozice Arena, em Liubliana (a capital da Eslovénia).

Jorge Bráz, o selecionador nacional convocou  os seguintes atletas:

Guarda-redes: André Sousa (Sporting CP), Bebé (Leões de Porto Salvo) e Vítor Hugo (SC Braga/AAUM);

Fixos: André Coelho (SL Benfica), Fábio Cecílio (SL Benfica), João Matos (Sporting CP) e Nilson (SC Braga/AAUM); Alas: Pany (Sporting CP), Bruno Coelho (SL Benfica), Márcio (AD Fundão), Pedro Cary (Sporting CP), Ricardinho (Inter Movistar) e Tiago Brito (SL Benfica);Pivô: Tunha (CF «Os Belenenses»).

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2047-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS