PT
EN

INVENCÍVEIS EM RIO MAIOR

Com um resultado de 3 – 1, a Seleção Nacional Sub21 de Futebol conquistou no dia 9 de setembro mais uma vitória no Estádio Municipal de Rio Maior. Os jovens de Portugal venceram a equipa do Azerbaijão, num jogo que fechou as contas no Grupo 8 de apuramento para o Europeu, que se vai realizar na Republica Checa em 2015. A equipa nacional terminou em primeiro lugar no grupo, com oito jogos e oito vitórias! Resta agora aguardar pelo sorteio da próxima sexta-feira, em Nyon, que vai ditar qual o adversário de Portugal no play-off, que será disputado nos dias 8 e 14 de outubro.

No jogo de 9 de setembro os jovens de Portugal contaram com o apoio de cerca de 2000 espetadores, que assistiram a uma boa exibição dos comandados de Rui Jorge, que praticamente dominaram grande parte do jogo, em alguns momentos com excelentes pormenores coletivos e individuais, que mereceram aplausos do público. Os golos foram marcados por Rafa (aos 13 minutos), Edgar Ié (aos 83 minutos) e Ricardo Esgaio, de grande penalidade (aos 91 minutos). Pela seleção do Azerbaijão marcou Abdulla Abatsiyev, de livre (aos 56 minutos).

No Estádio Municipal de Rio Maior, o historial de jogos desta Seleção é digno de registo: em treze partidas, Portugal soma onze vitórias e dois empates. E hoje, ao 13º jogo, Portugal sublinhou a vitória com uma excelente exibição.

Na preparação desta fase final do Grupo 8, a comitiva da Seleção Nacional ficou alojada no Centro de Estágios de Rio Maior, com a equipa de jovens a treinar-se diariamente nos vários relvados do Complexo Desportivo.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2047-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS