PT
EN

JOVENS NADADORES DA DESMOR INICIAM NOVA ÉPOCA

A Desmor vai participar novamente no Circuito de Escolas de Natação do Oeste. Neste circuito, que vai para a 4.ª edição, competem nadadores não federados, de ambos os sexos, nascidos após 1998. A Desmor será representada pela equipa de pré-competição da Escola Municipal de Natação de Rio Maior, sob a responsabilidade técnica dos Professores Ana Marques e João Mendes. Os principais objetivos desta equipa passam pela continuidade do trabalho desenvolvido nos anos anteriores, através da criação de hábitos de treino, formação de espírito de equipa, desenvolvimento de capacidades físicas e psicológicas, mas também a oportunidade de viverem novas experiências, especialmente em ambiente de competição. Pretende-se, também, que os jovens se sintam motivados pela prática desportiva da natação, e desenvolvam o gosto pela competição.

No próximo sábado, dia 15 de dezembro, vai realizar-se a primeira prova, em Torres Vedras, organizada pela Associação de Educação Física e Desportiva.

O Circuito, para além da etapa inicial de Torres Vedras, tem ainda as seguintes provas:

- 12 de Janeiro – Óbidos

- 23 de Fevereiro – Marteleira

- 16 de Março – Salvaterra de Magos

- 13 de Abril – Bombarral

- 18 ou 25 de Maio  - Nazaré

- 15 de Junho -  Rio Maior

A organização deste circuito de escolas de natação, é da responsabilidade das Câmaras Municipais Empresas Municipais e Escolas de Natação aderentes.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2047-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS