PT
EN

NADADORES DA ESCOLA MUNICIPAL PARTICIPARAM NO PROJETO MAIS LEZÍRIA

No dia 8 de março, uma equipa de pré-competição da Escola Municipal de Natação de Rio Maior participou num Festival de Escolas, para crianças entre os 6 e os 10 anos, que se realizou nas Piscinas de Coruche.

A Escola Municipal esteve representada pelos seguintes jovens nadadores:  Beatriz Freixieiro, Beatriz Reis, Francisco Sebastião, João Francisco, José Temudo, Leonor Santos, Madalena Agostinho, Martinha Antunes , Matilde Matias,  Mauro Dias, Maxim Corotas, Rodrigo Alves, Vasco Santos Diogo Nicolau, Eduardo Binyas e Martim Carvalho acompanhados pelos Profs. Pedro Silva e Rui Félix.

Esta prova fez parte do Mais Lezíria, um projeto da CIMLT - Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo e dos seus onze Municípios associados - Almeirim, Alpiarça, Azambuja, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Coruche, Golegã, Rio Maior, Salvaterra de Magos e Santarém - que tem como principais objetivos promover um grande convívio desportivo na Lezíria do Tejo, a integração social, a promoção da saúde e a melhoria da qualidade de vida, incentivando a participação de todos, incluindo as crianças, idosos e pessoas com deficiência.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2047-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS