PT
EN

NOVA ÉPOCA NA FORMAÇÃO DE NADADORES

No passado domingo, dia 2 de setembro, realizou-se a recepção aos atletas residentes do Centro Nacional de Preparação de Base para o Alto Rendimento da Natação.

A cerimónia decorreu no auditório Albino Maria, no Centro de Estágios, dando início a mais uma época desportiva, desta vez com um grupo maior que nos anos anteriores. Na segunda-feira seguinte, logo pela manhã, o grupo realizou o seu primeiro treino na piscina olímpica de Rio Maior.

Este é já um projecto de referência no desporto português, que tem permitido a evolução e afirmação dos melhores nadadores portugueses, resultando de uma parceria entre a Federação Portuguesa de Natação, o Município de Rio Maior, o Complexo Desportivo de Rio Maior, a Escola Secundária de Rio Maior, a Fundação do Desporto e o Ministério da Educação através das UAARE - Unidades de Apoio ao Alto Rendimento na Escola.

Inês Henriques, recente campeã da Europa dos 50 km marcha, depois da vitória nos mundiais de 2017, também esteve nesta cerimónia, ela que agora assume o cargo de embaixadora das UAARE - Unidades de Apoio ao Alto Rendimento da Escola, e que no caso de Rio Maior, a sua presença tem sido uma mais valia junto de jovens atletas, partilhando a sua experiência de atleta de alto rendimento e apoiando a integração de todos.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2047-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS