PT
EN

PORTUGAL CAMPEÃO DO MUNDO DE FUTEBOL DE PRAIA

Está de parabéns a Seleção Nacional de Futebol de Praia que no domingo, dia 19 de julho, se sagrou campeã do Mundo, após ter vencido a seleção do Taiti.

A equipa portuguesa conquistou o título mundial, ao vencer por 5 – 3, numa final que decorreu na cidade de Espinho. Os golos de Portugal foram marcados por Madjer, Belchior, Coimbra, Bruno Novo e Alan, confirmando o primeiro título para Portugal numa prova organizada pela FIFA.

Esta vitória acontece depois da medalha de bronze obtida, no mês de junho, nos Jogos Europeus que se realizaram em Baku, no Azerbaijão.

Antes destas duas competições, onde a Seleção Nacional prestigiou o desporto nacional, os estágios de preparação realizaram-se no Complexo Desportivo de Rio Maior, com estadias no Centro de Estágios e treinos realizados no Campo de Futebol de Praia em março, abril, maio e junho.

"Este título é o resultado do trabalho e espírito de sacrifício de todo o «staff» da Seleção Nacional. Desde o talento dos jogadores ao conhecimento da equipa técnica, passando pela capacidade de organização dos dirigentes e demais elementos que tudo fizeram para garantir as condições necessárias ao sucesso", declarou no final da partida, o Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes.

É com enorme satisfação que, no Complexo Desportivo de Rio Maior, felicitamos a Seleção Nacional de Futebol de Praia; jogadores, equipa técnica e diretores, bem como toda a direção da Federação Portuguesa de Futebol, por esta brilhante conquista.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2047-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS