PT
EN

PORTUGAL DEFRONTA A POLÓNIA E MOLDÁVIA EM RIO MAIOR

Dois jogos da qualificação de Portugal para o Europeu de sub-21 disputam-se no Estádio Municipal de Rio Maior. Os adversários são a Polónia e a Moldávia.

A fase de qualificação para o próximo Europeu de futebol de sub-21 passa por Rio Maior. Além do jogo entre as seleções de Portugal e da Polónia, marcado para o Estádio Municipal de Rio Maior, no dia 6 de outubro (21h00 - Entradas Livres), foi nos últimos dias agendado um novo encontro de Portugal para o mesmo estádio. No dia 10 de novembro a seleção sub-21 de Portugal vai defrontar a Moldávia, em mais uma jornada da fase de qualificação para o Europeu da categoria.

Ambos os jogos serão antecedidos de estágios de preparação da seleção nacional em Rio Maior. A escolha da Federação Portuguesa de Futebol pelo Estádio Municipal e correspondente Centro de Estágios é a sequência lógica de vários períodos de preparação que a seleção de sub-21, desde que é orientada por Rui Jorge, já realizou em Rio Maior.

De recordar, ainda, que recentemente a seleção de sub-21, defrontou, em Rio Maior, no dia 5 de setembro a seleção de França, num encontro particular, que terminou com a vitória de Portugal, por 1 – 0.

Com estas duas marcações, o Estádio Municipal de Rio Maior  torna-se numa importante “casa” da seleção sub-21, nesta fase de qualificação para o Europeu que se vai realizar em Israel no ano de 2013.

(9/9/2011)

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2047-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS