PT
EN

PORTUGAL JOGA PARA A VITÓRIA EM RIO MAIOR

A seleção nacional sub 21 concentrou-se em Rio Maior para mais um estágio e um jogo oficial. Até 11 de novembro de 2011 a seleção, treinada por Rui Jorge, prepara a jornada dupla de qualificação para o Campeonato da Europa -  Israel 2013, diante da Moldávia (no dia 10 de Novembro em Rio Maior) e da Albânia (dia 14 de Novembro, em Durres).

A equipa das quinas cumpriu, hoje de manhã, a primeira sessão de trabalho no relvado nº 2 do Complexo Desportivo de Rio Maior. Esta jovem seleção ambiciona vencer as duas partidas para continuar a lutar legitimamente pelo objetivo de assegurar um lugar no play-off de qualificação para o Europeu.

O jogo com a Moldávia, no Estádio Municipal, será o terceiro que esta seleção realiza num curto espaço de tempo (cerca de dois meses), em Rio Maior. Recorde-se que no dia 5 de setembro os sub 21 defrontaram, e venceram por 1 – 0, a seleção da França em jogo particular, seguindo-se em 6 de outubro, um empate a um golo com a Polónia. Este foi já um jogo oficial e a contar para a classificação do Euro 2013. Portugal regressa agora a um estádio onde até hoje nunca perdeu, para um jogo decisivo na sua caminhada rumo a Israel.

A comitiva nacional conta novamente com o apoio do público de Rio Maior, e da região, nas bancadas do Estádio Municipal. No jogo contra a Polónia estiveram no Estádio cerca de 5000 espetadores, um recorde de assistência em Rio Maior, fato registado com agrado pela seleção, nas palavras do treinador Rui Jorge, que no final voltou destacou e agradeceu o “fantástico apoio do público”.

(Noticia de 7 de novembro de 2011)

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2047-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS