PT
EN

SELEÇÃO DE FUTSAL COM MUITO PÚBLICO EM RIO MAIOR

A Seleção Nacional de Futsal deu um grande espetáculo em Rio Maior, ao vencer por 8 – 0 a Seleção da Geórgia, no passado dia 25 de outubro.

Num jogo particular, realizado no Pavilhão Polidesportivo perante mais de 1600 pessoas (num recinto que tem capacidade para 2300), a Seleção marcou 8 golos sem resposta, corrigindo assim o resultado do dia anterior, em que perdeu por 4 – 2, em Caldas da Rainha, com o mesmo adversário.

No jogo de Rio Maior, Portugal dominou sempre a partida. Na primeira parte marcou dois golos e na segunda os restantes seis. Os jogadores portugueses ainda brindaram, o muito público, com excelentes jogadas individuais e coletivas, num fim de tarde em que os jogadores treinados por Jorge Braz corresponderam ao apoio vindo das bancadas.

Este jogo foi o derradeiro teste para o Campeonato do Mundo que se vai realizar na Tailândia entre os dias 1 e 18 de novembro. Na sua quarta participação em Mundiais – depois das presenças no Guatemala 2000, Taiwan 2004 e Brasil 2008 – a seleção nacional irá encontrar um grupo muito forte, onde pontificam os Campeões do Mundo, Brasil, e Asiáticos, Japão, além da Líbia, precisamente o primeiro adversário na competição, a 1 de novembro. Recorde-se que a melhor participação de Portugal, num Campeonato do Mundo, aconteceu em 2000, na Guatemala, com a conquista de um terceiro lugar, tendo também nessa altura, o estágio decorrido em Rio Maior.

Desde o dia 17 de outubro que a Seleção Nacional esteve no Centro de Estágios e Formação Desportiva em preparação para o Campeonato do Mundo.  Duante a manhã de sexta-feira, dia 26, a equipa ainda treinou em Rio Maior, partindo depois para o aeroporto de Lisboa, tendo como destino a Tailândia.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2047-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS