PT
EN

SELEÇÃO DE FUTSAL PREPAROU MUNDIAL

A Seleção Nacional de Futsal iniciou no dia 17 de outubro, em Rio Maior, um estágio de dez dias onde se preparou para o Campeonato do Mundo que se vai realizar na Tailândia entre os dias 1 e 18 de novembro.

Na sua quarta participação em Mundiais – depois das presenças no Guatemala 2000, Taiwan 2004 e Brasil 2008 – a seleção nacional irá encontrar um grupo muito forte, onde pontificam os Campeões do Mundo, Brasil, e Asiáticos, Japão, além da Líbia, precisamente o primeiro adversário na competição, a 1 de novembro. Recorde-se que a melhor participação de Portugal, num  Campeonato do Mundo, aconteceu em 2000, na Guatemala, com a conquista de um terceiro lugar, tendo, na altura, o estágio decorrido também em Rio Maior.

E seleção esteve alojada no Centro de Estágios e Formação Desportiva e treinou no Pavilhão Polidesportivo, onde tirou a foto oficial de grupo e as fotos individuais de cada jogador. Esta sessão contou com a presença do Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Humberto Coelho, que assistiu a um treino, deixando votos de felicidades para a nossa seleção.

O estágio em Rio Maior contemplou dois jogos de preparação com a Geórgia, a 24 (Caldas da Rainha) e 25 (Rio Maior) de outubro.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2047-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS