PT
EN

SELEÇÃO FEMININA DE ANDEBOL EM ESTÁGIO

A Seleção Nacional A Feminina de Andebol encontra-se em estágio no Complexo Desportivo de Rio Maior onde se prepara para os jogos com a Rússia e Dinamarca, da qualificação para o Campeonato da Europa de Seniores Femininos 2016. O início do estágio, no dia 1 de outubro, ficou marcado pela visita do Presidente da Federação de Andebol de Portugal, ao final do dia.

Ulisses Pereira não quis deixar de assinalar o arranque dos trabalhos da Seleção Nacional A Feminina, a quem dedicou umas palavras de incentivo: \"Temos consciência da dificuldade que envolve esta qualificação, mas isso não nos pode impedir de dar o nosso melhor e procurar sempre o melhor resultado\", acrescentando ainda que \"são os jogos difíceis que nos fazem crescer e ganhar mais experiência e acreditamos no sucesso desta Seleção a médio prazo\", garante.

O Presidente deixou, também, votos de felicidades para as atletas e para a nova equipa técnica, que se estreia, agora, ao comando da Seleção Nacional.

Na sexta-feira, dia 2 de outubro, a Seleção Nacional A Feminina foi recebida na Escola sede do Agrupamento de Escolas Fernando Casimiro Pereira da Silva.

A comitiva foi recebida pelos docentes do grupo de Educação Física e pelos cerca de 50 alunos dos 2º e 3º ciclos. Feitas as apresentações, o selecionador nacional, Ulisses Miguel, com a colaboração de duas das atletas, deram uma pequena palestra sobre a importância de conciliar a prática desportiva com um bom desempenho académico, através de exemplos práticos.

Depois de respondidas algumas questões e esclarecidas algumas dúvidas, houve ainda tempo para uns curtos jogos de demonstração da modalidade.

A visita terminou com uma concorrida sessão de autógrafos e fotografias.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2047-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS