PT
EN

SELEÇÃO FEMININA PREPAROU EM RIO MAIOR O V TORNEIO MUNDIAL

Depois de duas semanas intensas de trabalho no Complexo Desportivo de Rio Maior, a Seleção Nacional Feminina de Futsal partiu na segunda-feira, dia 8 de dezembro, para a Costa Rica onde está a participar no V Torneio Mundial de Futsal Feminino, a realizar-se entre os dias 10 e 15 de dezembro.

Portugal iniciou a competição no dia 10 de dezembro, com uma vitória por 4 - 0 sobre a equipa do Japão. Seguem-se agora os jogos com as  restantes seleções do grupo, Brasil, a atual campeã, e Rússia. O jogo com a Seleção do Brasil está marcado para hoje, quinta-feira, para as 24h00, hora de Portugal.

Durante o estágio que decorreu em Rio Maior, entre os dias 24 de novembro e 8 de dezembro a Seleção Nacional realizou três jogos de treino no Pavilhão Polidesportivo, perante as equipas nacionais do CR Golpilheira, ACRD Louriçal e uma equipa de juvenis do Burinhosa.

Para este estágio final, o Selecionador Nacional, Luis Conceição, convocou as seguintes jogadoras, entre as quais a Sofia Vieira, natural de Rio Maior:

ARR Avintenses: Andreia Marques;

CR Golpilheira: Liliana Salema;

FC Vermoim: Ana Azevedo;

Kick Off C5: Sofia Vieira;

Novasemente: Cátia Morgado, Daniela Ferreira e Sofia Ferreira;

Quinta dos Lombos: Natalina Silva;

SL Benfica: Inês Fernandes e Sara Ferreira;

Santa Luzia FC: Mélissa;

Sinnai: Daniela Ribeiro;

SS Lazio 5 Femminile: Ana Catarina e Carla Vanessa.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2047-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS