PT
EN

SELEÇÃO NACIONAL DE FUTSAL VENCEU EM RIO MAIOR

A Seleção Nacional de Futsal está a participar no Campeonato da Europa 2014, após ter feito a sua preparação em Rio Maior, num estágio de oito dias, onde fez um jogo de treino com a Seleção da Turquia.

Na sexta-feira, dia 24 de janeiro, Portugal jogou no Pavilhão Polidesportivo de Rio Maior, defrontando a Turquia, num jogo que terminou com um resultado de 6 x 1, favorável à Seleção das Quinas. A equipa de Portugal contou com o apoio de mais de 2000 pessoas no Pavilhão. Os golos de Portugal foram marcados por Leitão, Pedro Costa, Joel Queirós, Cardinal, Pedro Cary e Bruno Coelho.

Este encontro fez parte de um importante estágio em que a Seleção Nacional preparou a sua participação no Campeonato da Europa de Futsal, que decorre entre os dias 28 de janeiro e 8 de fevereiro, na cidade belga de Antuérpia. Portugal, Espanha (campeã em título), Itália, Rússia, Azerbaijão, Bélgica, Croácia, Eslovénia, Holanda, República Checa, Roménia e Ucrânia são as seleções finalistas. No Europeu, a Equipa das Quinas estreou-se a 30 de janeiro, diante da Holanda, jogando no dia 1 de fevereiro frente à Rússia.

Recorde-se que o estágio para o Campeonato do Mundo de 2012, que se realizou na Tailândia entre os dias 1 e 18 de novembro, também decorreu em Rio Maior.

Jogadores convocados:

Guarda-redes: André Sousa (AD Fundão), Cristiano (Sporting CP) e João Benedito (Sporting CP);

Fixos: Gonçalo (SL Benfica) e João Matos (Sporting CP):

Alas: Arnaldo (Nikkars), Bruno Coelho (SL Benfica), Pedro Cary (Sporting CP), Pedro Costa (Nagoya Oceans), Ricardinho (Inter Movistar) e Ricardo Fernandes (SL Benfica);

Pivôs: Cardinal, Joel Queirós (SL Benfica) e Leitão (Acqua & Sapone).



/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2047-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS