PT
EN

SELEÇÕES JOVENS DE PORTUGAL E RÚSSIA JOGARAM EM RIO MAIOR

A Seleção Nacional Sub18 de Portugal venceu dois dos três jogos de treino que disputou com a Seleção da Rússia. No primeiro dos jogos realizados no Pavilhão Polidesportivo de Rio Maior, a Seleção da Rússia venceu por 30 – 29, na quinta-feira, dia 21. No sábado à tarde, dia 23, Portugal obteve a primeira vitória, com um resultado de 29 a 26 e no dia seguinte a vitória voltou a sorrir aos jovens portugueses, desta vez por 26 – 24.

A seleção nacional terminou o estágio no domingo após o jogo, tendo estado no Complexo Desportivo de Rio Maior durante sete dias. A Seleção da Rússia continua em Rio Maior até dia 28 de novembro, tendo mais um jogo de treino agendado para o Pavilhão Polidesportivo de Rio Maior, para a próxima quinta-feira, dia 28, pelas 19 horas (horário a confirmar), perante os juniores Sub18 do SL Benfica.

Para a Seleção de Portugal este foi o primeiro estágio da época, fazendo parte da preparação para a fase de apuramento do Campeonato da Europa de Sub-18, a ter lugar no início de 2014 (10 a 12 de janeiro). Portugal vai integrar o Grupo 1 de apuramento, juntamente com as formações da Alemanha, Finlândia e Hungria, das quais as duas primeiras classificadas garantem o acesso para a fase final do Campeonato, a realizar na Polónia, entre 14 e 24 de agosto de 2014.

No final do estágio o selecionador nacional Dragoslav Punosevac (Duda), fez um balanço muito positivo. «Agora não podemos adormecer com estes resultados. Ganhar duas vezes seguidas à Rússia dá para mostrar que podemos bater-nos com a Finlânida, Hungria e Alemanha» disse o selecionador ao site da Federação de Andebol de Portugal.


/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2047-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS