PT
EN

SUB 17 JOGARAM EM RIO MAIOR

Foi com um empate a um golo, num jogo particular perante a seleção da Escócia, que a Seleção Nacional sub 17 feminina encerrou mais um estágio em Rio Maior. Na quinta-feira, dia 11 de julho, o Estádio Municipal de Rio Maior foi o palco de mais um jogo internacional, desta vez entre as mais jovens das seleções femininas de futebol. O onze de Portugal marcou o seu golo na primeira parte, por Rita Cheganças, enquanto as jovens da Escócia chegaram ao empate no início do segundo tempo, através da avançada Carla Boyce.

Este jogo encerrou mais um estágio das sub 17 nacionais em Rio Maior, que regressam hoje, dia 15 de julho, ao Complexo Desportivo, para mais um período de estágio que se vai prolongar até à próxima quinta-feira. O último estágio desta série tem início marcado para o dia 24 de julho.

Nesta fase, a seleção prepara-se para disputar a qualificação para o Campeonato da Europa que se vai realizar em Inglaterra no próximo ano. As jogadoras lusas jogam a primeira fase de apuramento entre os dias 2 e 7 de agosto em Israel, defrontando, para além da equipa anfitriã, as formações da Sérvia e da Suécia.

 

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2047-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS