PT
EN

SUB 19 PREPARAM NOVA ETAPA EUROPEIA

A Seleção Nacional Feminina Sub-19 concentrou-se no dia 1 de outubro, em Rio Maior, para mais quatro dias de treinos, após um outro estágio que decorreu durante a passada semana.

O selecionador nacional, José Paisana, chamou 20 jogadoras que têm como principal objetivo preparar a  primeira fase de apuramento para o Campeonato da Europa de 2013, a disputar no País de Gales.

O primeiro torneio de apuramento está marcado para outubro (20 a 25), na Bósnia-Herzegovina. Além da equipa da casa, Portugal terá de ultrapassar a República Checa e a Macedónia, com as primeiras duas equipas de cada um dos dez grupos a avançarem para a decisiva etapa de qualificação, bem como a terceira que tenha o melhor registo contra os dois primeiros do seu agrupamento.

Na quarta-feira, dia 26 de setembro, esta seleção fez um jogo de treino no Estádio Municipal de Rio Maior, perante a equipa do SU 1.º de Dezembro. No estágio desta semana está agendado um jogo de treino com os iniciados masculinos do Caldas Sport Clube, na quarta-feira, dia 3 de outubro, pelas 20 horas em Rio Maior.

De 8 a 16 de outubro vai estar em Rio Maior a Seleção Sub 21 Masculina de Futebol, seguindo-se a Seleção Nacional de Futsal, entre os dias 17 e 26 de outubro.

 

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2047-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS