PT
EN

SUB 20 CUMPREM ESTÁGIO DE TRÊS DIAS

A Seleção Nacional de Futebol sub 20 cumpriu em Rio Maior, um estágio de três dias. O Selecionador Nacional, Edgar Borges, chamou 24 jogadores ao estágio que a seleção realizou entre 18 e 20 de fevereiro, com o objetivo de observar jogadores que se têm destacado nas competições nacionais e ao serviço dos seus clubes. Sem alguns jogadores do núcleo duro da equipa, Edgar Borges explicou ao site da Federação Portuguesa de Futebol que “o objetivo foi o de dar oportunidade a jogadores que se têm destacado nas observações que efetuámos nos diversos campeonatos ao longo da época”.

Recorde-se que os sub-20 irão disputar o Campeonato do Mundo na Turquia, entre os dias 21 de junho e 13 de julho de 2013.

Na semana anterior esteve em Rio Maior a Seleção Nacional Feminina Sub-19. Este foi o primeiro de três estágios para preparar a qualificação para o Europeu. Na quarta-feira, dia 13 de fevereiro, esta seleção fez um treino com os Iniciados A do Núcleo Sportinguista de Rio Maior, no relvado n.º 2.

O Treinador Nacional, José Paisana, ficou agradado com o resultado do estágio de quatro dias que serviu, igualmente, para preparar os jogos diante da Suíça, agendados para março. Esta seleção regressa a Rio Maior para mais um estágio, já na próxima semana, entre os dias 25 e 28 de fevereiro.

Fonte: FPF

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2047-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS