PT
EN

SUB 20 DE ANDEBOL PREPARARAM EUROPEU

No passado dia 22 de junho a Seleção Nacional Sub 20 de Andebol encerrou mais um estágio em Rio Maior. Esta seleção preparou-se, durante mais cinco dias, para o Campeonato Europeu que decorrerá na Turquia entre 5 e 15 de julho. No Euro de 2010, neste escalão jovem, Portugal alcançou o segundo lugar, sendo naturalmente altas as expetativas para a nova competição,  que começa no Grupo B, juntamente com a Croácia, Polónia e Rússia.

No dia 19 de junho, o Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Ulisses Pereira, fez uma visita ao  Centro de Estágios e Formação Desportiva onde conviveu com toda a comitiva.

Esta seleção é treinada por Rolando Freitas, que muito em breve, após o referido Europeu, irá assumir o cargo de selecionador nacional, passando a treinar os seniores, onde terá como objetivo o apuramento para o Europeu de 2014. Rolando Freitas irá substituir Mats Olsson que recentemente efetuou também um estágio no Complexo Desportivo de Rio Maior. A Seleção Nacional de andebol concentrou-se no dia 4 de junho, em Rio Maior, onde esteve até dia 7, visando a preparação dos jogos do play-off, contra a Eslovénia, para o Campeonato do Mundo 2013. Portugal acabou por perder os dois jogos do play-off, falhando assim a presença no Campeonato do Mundo, que se vai disputar em Espanha.

 

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2047-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS