PT
EN

SUB 21 INICIAM NOVO CICLO

A Seleção Nacional sub-21 de futebol iniciou na segunda-feira,  dia 8 de outubro, um novo ciclo, que tem como  principal objetivo a qualificação para o Campeonato da Europa que se vai disputar na República Checa em 2015.

Em Rio Maior a seleção cumpriu seis dias de estágio, viajando, no sábado, para Santo Tirso onde permaneceu até ao jogo particular com a Ucrânia em Moreira de Cónegos.

O selecionar nacional, Rui Jorge iniciou esta nova fase com jogadores nascidos a partir de 1 de janeiro. Dos 23 atletas convocados, somente Luís Martins (Benfica) e Sérgio Oliveira (FC Porto) já foram internacionais pelos sub 21.

Rui Jorge chamou aos trabalhos o defesa do Vitória de Guimarães, Kaká, e o médio do Portimonense, Vitor Gonçalves, para o lugar dos lesionados Rui Coentrão e Luís Gustavo – o médio do Barcelona não se chegou a apresentar, pois encontra-se no clube a recuperar de uma lesão no joelho esquerdo.

No primeiro dia os jogadores efetuaram trabalho de recuperação no relvado do Estádio Municipal de Rio Maior,  ainda sem Alberto Seidi, do Southampton, e Francisco Júnior, do Everton, que se juntam ao grupo na terça-feira.

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2047-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS