PT
EN

SUB 21 TREINARAM E JOGARAM EM RIO MAIOR

A seleção sub 21 de futebol esteve em Rio Maior até 8 de outubro de 2011. Os jogadores treinados por Rui Jorge treinaramm diáriamente nos relvados do Complexo Desportivo, tendo em vista a jornada dupla com Polónia e Rússia, de apuramento para o Europeu de 2013 que vai decorrer em Israel.

No Estádio Municipal de Rio Maior, no dia 6, Portugal defrontou a Polónia, tendo-se registado um empate a um golo.

Após este jogo, o segundo da fase de qualificação, o conjunto luso volta a entrar em campo cinco dias depois, a 11, diante da Rússia, em Moscovo.

O guarda-redes Cristiano Figueiredo foi dispensado dos trabalhos. O selecionador Rui Jorge, que já se viu privado do também lesionado Anthony Lopes, decidiu não chamar ninguém para render Cristiano Figueiredo, pelo que vai enfrentar os jogos europeus apenas com dois guarda-redes: Luís Ribeiro, do Sertanense, e Mika, do Benfica.

Rúben, com uma lesão muscular na coxa esquerda, vai também falhar estes jogos. Para o lugar do jogador do Marítimo, Rui Jorge, chamou André Pires, do Belenenses, que se juntou ao grupo esta segunda-feira.

Para o Estádio Municipal de Rio Maior foi entretanto agendado mais um jogo oficial dos sub 21 portugueses. No dia 10 de novembro, Portugal recebe a Moldávia.

 

/ MEMBER
/ TRAINING CENTRE
/ CERTIFIED CENTRE
/ RESERVAS ONLINE
/
RESERVAS ONLINE
2047-227 RIO MAIOR
/NEWSLETTER
Receba todas as novidades por email
/REDES SOCIAIS